Condições Gerais
Hotéis : Os valores são por taxa, em acomodação dupla (consultar se as ofertas incluem taxas e impostos, pois podem variar de acordo com o hotel) e são sempre "a partir de". Datas de hospedagens, mudanças e ofertas sujeitas à disponibilidade de lugares no ato da reserva do hotel, sem aviso prévio. Para promoções que envolvam criança grátis na hotelaria como limitações de acordo com a hospedagem remota, os valores podem variar de acordo com o tipo de apartamento escolhido. A condição de cancelamento grátis também pode varia de acordo com a política de cancelamento de cada hotel.
Ao realizar as compras em www.submarinoviagens.com.br (em diante apenas “SITE”), o cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo:
1. Serão elegíveis a participar desta Campanha, todas as pessoas físicas e jurídicas detentoras de uma Conta Livelo e cumpridores das condições estabelecidas neste Regulamento.
1.1.Ao realizar reservas exclusivamente de hotéis entre as 00h do dia 09/12/2021 até as 23:59h do dia 09/12/2021, serão concedidos 10 Pontos Livelo por cada R$1,00 gasto (“Pontos Livelo”), e concorda com as regras contidas abaixo.
1.2. Os Pontos Livelo serão creditados em até 30 dias após a o check-out da reserva.
1.3. Os Pontos Livelo serão creditados para o titular da Conta Livelo e os pontos poderão ser visualizados no extrato de pontos do Programa de Pontos Livelo.
1.4. Para que os Pontos Livelo sejam creditados é indispensável que o CPF utilizado para realizar a compra seja o mesmo do titular da Conta Livelo. Por isso, é importante se certificar de que o cadastro foi feito corretamente. 1.4.1. Caso haja divergência entre o CPF utilizado e o CPF do titular da Conta Livelo, os Pontos não serão concedidos.
1.5. Fica autorizado aos Parceiros a compartilharem com o Livelo as informações necessárias para que seja possível viabilizar a concessão dos Pontos Livelo.
1.6. Os Pontos Livelo serão creditados apenas em relação ao valor efetivamente pago, de modo que o valor do desconto obtido em razão da utilização de cupom de desconto, voucher, vale-presente (gift card) ou vale-compra, entre outros, não serão computados para a concessão dos pontos. 1.6.1. Não serão creditados Pontos Livelo referentes a: (i) Compras não aprovadas ou não autorizadas;(ii)Eventuais compras estornadas, independentemente do motivo, incluindo cancelamento da compra, devolução do produto e exercício do direito de arrependimento.1.6.2. Caso a compra seja estornada após o crédito dos Pontos Livelo, esses Pontos Livelo também serão estornados. Caso, se no momento do estorno, não haja saldo de Pontos Livelo suficiente para o estorno desses Pontos, os valores serão debitados dos créditos futuros.
1.7. Nos reservamos no direito de alterar a Campanha ou este Regulamento mediante aviso prévio aos PARTICIPANTES ou, a qualquer tempo, sem aviso prévio aos PARTICIPANTES, em caso de fraudes, dificuldades técnicas ou qualquer outro imprevisto que esteja fora do seu controle e que comprometa a integridade da Campanha, de forma que não possa ser conduzida como originalmente planejado, comprometendo-se a comunicar tal fato, caso ocorra, pelos mesmos meios utilizados para divulgação da Campanha.
1.8. Na hipótese da ocorrência da verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições deste Regulamento e suas regras ou cometer qualquer tipo de fraude comprovada, ainda que independente a esta Campanha, o Cliente Participante perderá o direito aos Pontos, sem prejuízo de qualquer outra iniciativa por parte da Livelo(como responsabilização civil ou penal, conforme o caso), inclusive suspender, cancelar e/ou excluir o Cliente Participante da Campanha e/ou cancelar os Pontos concedidos em razão da Campanha.