Central de atendimento: (11) 3003-2989
Precisa de ajuda?

Pacotes econômicos para a sua próxima viagem. Vem ver!

 
 

Nacionais

Confira opções de pacotes com desconto e remarcação flexível!

Confira mais ofertas
 

Veja mais dicas

Para realizar a sua viagem sem preocupação!

    Pacotes econômicos para sua viagem. Garanta o seu!

    pacotes de viagem

    Programe sua próxima viagem com facilidade e economia!

    No Sub você encontra pacotes para viajar pelo Brasil e conhecer MaceióRecifePorto Seguro ou até para conhecer o mundo e as belezas paradisíacas de CancúnPunta Cana e muitos outros. Escolha o seu destino preferido, monte o roteiro do seu jeito, economize com aéreo + hotel e viaje quando puder.  Confira as vantagens:

    • Economize até 35% OFF

    • Parcelamento em até 10x sem juros

    • Hotéis e Resorts all inclusive ou com café da manhã

    • Voos diretos, ida e volta e com taxas inclusas

    • Facilidade de remarcação

    Pacotes econômicos para sua viagem. Garanta o seu!

    Programe sua próxima viagem com facilidade e economia!

    No Sub você encontra pacotes para viajar pelo Brasil e conhecer MaceióRecifePorto Seguro ou até para conhecer o mundo e as belezas paradisíacas de CancúnPunta Cana e muitos outros. Escolha o seu destino preferido, monte o roteiro do seu jeito, economize com aéreo + hotel e viaje quando puder.  Confira as vantagens:

    • Economize até 35% OFF

    • Parcelamento em até 10x sem juros

    • Hotéis e Resorts all inclusive ou com café da manhã

    • Voos diretos, ida e volta e com taxas inclusas

    • Facilidade de remarcação

    pacotes de viagem

 

Pacotes: Todos os valores dos pacotes são publicados já incluindo taxa de serviço, ISS e todos os outros impostos governamentais. Não estão incluídos impostos sobre serviços extras adquiridos no destino, taxas de turismo cobradas por algumas cidades e taxas de embarque cobradas pelos aeroportos. Para os pacotes turísticos os valores das ofertas são por pessoa e com base em acomodação dupla com referência para saídas de São Paulo. Para Crianças grátis no pacote (se houver a promoção) o desconto é acrescido na tarifa por pessoa e os valores podem variar de acordo com a cidade de origem e/ou hospedagem selecionada e de acordo com a taxa cambial diária no incluindo taxas de embarque. As vagas são limitadas. Preços, datas de saída e condições de pagamento estão sujeitos a reajustes e mudanças sem aviso prévio.

 

AEROLÍNEAS: Flexibilidade: 1 remarcação permitida sem penalidade e sem diferença de tarifa até 31/01/2021, considerando embarques até 15/12/2021. A remarcação deve ser feita antes da data de vencimento do bilhete.

AEROMEXICO: Flexibilidade: A remarcação é válida para emissões feitas a partir de 01/07/2020. É permitida uma remarcação gratuita com isenção da taxa e diferença tarifária. Para dispensar a penalidade da taxa de alteração, será necessário que as novas datas sejam reprogramadas dentro da validade original do bilhete. Qualquer diferença de tarifa aplicável deve ser cobrada, exceto para alterações involuntárias nos seguintes casos: Se o novo voo programado começar 14 dias antes ou depois da data do voo afetado, NÃO há diferença de tarifa. Se a viagem for afetada por restrições no país de viagem, NÃO haverá diferença de tarifa, desde que o novo voo programado comece dentro de 60 dias quando a Aeromexico reiniciar o serviço na rota afetada.

AMERICAN AIRLINES: Flexibilidade: Estão compreendidos na política global de isenção (1 isenção de taxa de alteração por regra de tarifa) os bilhetes comprados de 01/03/2020 até 31/03/2021, com data inicial de viagem compreendida entre o período de 01/03/20 até 31/03/21.
Bilhetes em classe econômica básica estão incluídos na regra de flexibilidade, porém apenas para os que foram emitidos entre 01/06/20 e 13/07/20. Já os bilhetes comprados a partir de 14/07/20, com data de embarque fora do período de 01/03/20 até 31/03/21 estão sujeitos à regra da tarifa.

AIR CANADÁ: Flexibilidade: A remarcação é válida para emissões feitas até 28/02/2021, com data de viagem inicial de 01/03/2020 até 28/02/2021. Flexibilidade de 1 remarcação gratuita sem penalidade. É cobrado diferença de tarifa, se houver. O cliente pode alterar a data do voo (uma única vez) sem custos, limitado a 24 meses da data de cancelamento. Para cancelamentos realizados pela Cia Air Canada ficará isento da primeira multa de alteração e isento da diferença de tarifa. A remarcação deverá ocorrer em até 24 meses, caso o cancelamento tenha ocorrido com 30 dias do embarque.

ALITÁLIA: Flexibilidade: A remarcação é válida para emissões feitas até 31/10/2021, com data de viagem inicial de 19/03/2020 até 31/10/2021. Flexibilidade ilimitada gratuita sem penalidade. Os passageiros poderão reagendar a nova data de viagem, mantendo os mesmos destinos do bilhete original e cabine dos voos operados pela Alitália, para qualquer data disponível no período de 12 (doze) meses a contar da data do seu voo original.

COPA: Flexibilidade: Bilhetes emitidos entre 1 de Setembro/20 a 31/03/2021 estarão isentos de taxas de alteração para mudanças nas datas de viagem A remarcação é válida para compras realizadas até 31/03/2021, sendo a viagem completada até 31/12/2021. Flexibilidade de 3 remarcações sem custo, sem diferença tarifária, mantendo a mesma rota e cabine, para voos até dezembro/2021. Haverá cobrança de diferença de tarifa caso o pax deseje realizar a remarcação do voo em alta temporada.

DELTA: Flexibilidade: A remarcação é válida para emissões feitas a partir de 01/03/2020 a 30/03/2021, sendo para uma alteração ou mais por bilhete gratuita sem penalidade. A remarcação deve ser feita dentro da validade do bilhete e deverá ser iniciada até 24 de fevereiro de 2022.

ETHIOPIAN: Flexibilidade: A remarcação é válida para emissões feitas antes de 31/03/2021, sendo a viagem de 01/03/20 até 31/04/2021. É permitida uma remarcação gratuita para alterações voluntárias (alterações a pedido do passageiro) se o voo for suspenso ou a data de retomada da operação for reagendada pela ET. O passageiro poderá usar o bilhete até 31 de dezembro de 2021. Qualquer diferença na tarifa aérea ou impostos aplicáveis resultantes devido à mudança na classe de reserva e sazonalidade deverão ser pagos.

EMIRATES: Flexibilidade: A remarcação é válida para emissões feitas a partir de 01/10/2020 até 30/06/2021, sendo a viagem completada até 30/06/2021.É permitida uma remarcação gratuita com isenção da taxa e diferença tarifária.Qualquer diferença na tarifa aérea ou impostos aplicáveis resultantes devido à mudança na classe de reserva e sazonalidade deverão ser pagos.

GOL: Flexibilidade: Estarão isentos da taxa de alteração para mudanças nas datas de viagem somente os voos nacionais e internacionais que sofrerem cancelamento ou alteração de horário pela Cia Aérea Gol. A validade será de 12 meses a partir da data de compra do bilhete.

LATAM: Flexibilidade na remarcação da passagem internacional e nacional: Regra aplicada para compras a partir do dia 01/10/2020. É possível alterar a passagem quantas vezes precisar, sem cobrança de multa, mas sujeito a diferença tarifária cada vez que alterar e desde que a alteração seja solicitada até 30/06/2021. A partir de 01/07/2021 as alterações de data e destino ,
será permitida uma única alteração, sem pagamento de multa e sujeito à diferença tarifária. A alteração da passagem é permitida de acordo com a disponibilidade dentro da mesma cabine que a da passagem original. A alteração deve ser feita antes da saída do voo original, dentro validade da passagem e disponibilidade de voos no sistema.

UNITED AIRLINES: Flexibilidade: Bilhetes emitidos entre 03 de março de 2020 até 31 de março de 2021 estarão isentos de taxas de alteração para mudanças nas datas de viagem. Para bilhetes emitidos até 31 de março de 2020: validade de 24 meses da data original da emissão. Bilhetes emitidos a partir de 1º de abril de 2021 terão validade de 12 meses. Alterações podem ser solicitadas para bilhetes com valor igual ou menor. Para bilhetes de menor valor, a diferença não será reembolsada. Se o novo bilhete possuir uma tarifa maior, o cliente pagará apenas a diferença tarifária.

Atenção: Devido à pandemia da Covid-19, as companhias aéreas estão considerando o uso de máscaras de proteção como item obrigatório para o embarque nos voos. O descumprimento dessa medida pode impedir a viagem. Para mais informações, consulte a companhia com antecedência.

 
 

Ainda não encontrou seu destino?

Pesquise aqui

OPS! Essa página está encerrada

Mas não vá embora, temos outras opções para você viajar. Confira!

  • Banner 1
  • Banner 2
  • Banner 3

Publicidade