Central de atendimento: (11) 3003-2989
Precisa de ajuda?
1

Ganhe pontos suficientes para economizar em aéreo!

 

Condições Gerais

Ao realizar as compras na loja virtual da Parceira, em www.submarinoviagens.com.br (em diante apenas “Site”), o cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo. 1. Campanha de Incentivo: Terão direito ao acúmulo de Pontos Livelo nos termos deste regulamento os clientes que, cumulativamente: i) adquirirem produtos no Site, das 15h do dia 04/02/2019 às 10h do dia 11/02/2019, horário de Brasília; (ii) que sejam participantes cadastrados no Programa Livelo – ou que se cadastrarem em até 10 (dez) dias da data da aprovação do pagamento do produto e (iii) sejam titulares do CPF informado durante o processo de compra dos produtos/serviços no Site e (iv) e quando finalizar a compra, aceitem no carrinho o acúmulo de Pontos Livelo. 1.1. Caso o Participante seja assinante do Clube Livelo, e deseje ser elegível ao acúmulo de Pontos Livelo nos termos deste Regulamento, o Participante deverá (i) ter realizado sua adesão ao Clube Livelo antes de adquirir produtos no Site no período da promoção indicado no item 1 acima e (ii) permanecer com sua assinatura ativa até o creditamento dos Pontos Livelo em sua respectiva conta Livelo. 2. Participantes: São as pessoas físicas, maiores de dezoito anos, que possuem cadastro prévio no Programa Livelo, ou que venham a realizar o cadastro em até 10 (dez) dias da data de aprovação do pagamento do produto. O cadastro no Programa Livelo depende da aceitação prévia do regulamento, disponível em www.livelo.com.br/regulamento e é restrito aos participantes que cumpram as condições definidas no referido regulamento. 3. Pontos Acumulados: A informação sobre o acúmulo de pontos será enviada à Livelo pela Parceira, no montante do valor dos produtos adquiridos no Site, excluídos os valores referentes a: (i) embalagens para presente, (ii) frete, (iii) pagamentos com Cupom de Desconto, gift card e Vale-Compra, (v) pedidos realizados por pessoa jurídica e (vi) quaisquer taxas aplicáveis à aquisição dos produtos, assim como, valores sob aquisição de seguro viagem. 4. Validade dos Pontos: Os Pontos oriundos desta Campanha de Incentivo terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de creditamento na Conta Livelo do Participante. 5. Prazo para Crédito de Pontos: Os Pontos Livelo serão creditados em até 30 (trinta) dias contados do recebimento, pelo cliente, do produto adquirido no Site, desde que o número do CPF informado seja válido. A Parceira e a Livelo não se responsabilizam pela informação incorreta, pelo consumidor, do número de CPF. 6. Pagamento e Acúmulo de Pontos: Se o usuário participante realizar o pagamento de seu pedido através de: Cupom de Desconto, Vale-Compra e Gift Card, estes valores não serão considerados para efeito de acúmulo de Pontos Livelo. Exemplo: Valor do Produto: R$100,00; Voucher de desconto de 10%; Valor Final do Produto: R$90,00. O acúmulo dos Pontos Livelo será sobre o valor efetivo do pagamento em pecúnia, ou seja, sobre o valor de R$90,00. 7. O Participante é elegível a apenas uma forma de acúmulo (padrão ou especial), não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades de forma simultânea. 8. Não aprovação, Cancelamento ou Devolução do Pedido: Não serão creditados Pontos Livelo para (i) pedidos não aprovados ou cancelados; (ii) produtos devolvidos pelo cliente; (iii) caso de suspeita de fraude, ou ainda (iv) em hipótese de violação deste regulamento ou regulamento do Programa Livelo. 9. Não cumulatividade: Esta Campanha de Incentivo não é cumulativa com outras promoções, bonificações ou descontos. 10. Marketplace: Para compras realizadas em call center ou outros sites/hotsites ou outras formas que não o informado neste regulamento, não serão creditados Pontos Livelo. A oferta é válida apenas para compras realizadas por meio do site: www.submarinoviagens.com.br 11. Responsabilidade: A Livelo não se responsabiliza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo Parceiro de Acúmulo. A Livelo não se responsabiliza por informações incorretas apresentadas pelo Parceiro e/ou Participante. 12. Informações de Status: Não há envio de informações de status dos prazos de crédito de pontos na conta Livelo do participante. Caso o participante cumpra todos os termos deste regulamento, os pontos serão creditados no prazo estipulado. Para mais detalhes, o participante poderá entrar em contato por meio dos canais da Livelo. *Atenção! caso você esqueça de clicar no checkbox de pontuação Livelo no ato da compra, os pontos serão disponibilizados somente após o retorno da viagem contratada. Em caso de cancelamento da reserva antes do embarque, o viajante não poderá usufruir dos pontos adquiridos.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
....
:(

Ops! ESSA PROMOÇÃO ESTÁ ENCERRADA!

Mas não vá embora! Temos outras Promoções para você viajar. Confira!

Ver Promoções

OPS! Essa página está encerrada

Mas não vá embora, temos outras opções para você viajar. Confira!

  • Banner 1
  • Banner 2
  • Banner 3
An error occurred: The underlying connection was closed: An unexpected error occurred on a receive. /rodape.aspx