Condições Gerais
Ao realizar as compras na loja virtual da Parceira, em www.submarinoviagens.com.br (em diante apenas “Site”), o cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo. 1. Campanha de Incentivo: Terão direito ao acúmulo de 2 Pontos Livelo a cada R$ 1 gasto nos termos deste regulamento os clientes que, cumulativamente: i) adquirirem diárias nos hotéis descritos nos destinos selecionados (Curitiba, Bento Gonçalves, Porto Alegre, Gramado, Canela, Foz do Iguaçu, Petrópolis, Campos do Jordão, Serra Negra, Poços de Caldas, Monte Verde, Virginia, Gonçalves) exclusivamente nessa Landing Page (https://www.submarinoviagens.com.br/promocoes/especial-livelo-hotel?utm_source=livelo&utm_medium=parceria&utm_campaign=destinos_de_inverno) das 00:00h do dia 21/06/21 às 23:59h do dia 25/06/2021, horário de Brasília; (ii) que sejam participantes cadastrados no Programa Livelo – ou que se cadastrarem em até 10 (dez) dias da data da aprovação do pagamento do produto e (iii) sejam titulares do CPF informado durante o processo de compra dos produtos/serviços no Site. Participantes: São as pessoas físicas, maiores de dezoito anos, que possuem cadastro prévio no Programa Livelo, ou que venham a realizar o cadastro em até 10 (dez) dias da data de aprovação do pagamento do produto. O cadastro no Programa Livelo depende da aceitação prévia do regulamento, disponível em www.livelo.com.br/regulamento e é restrito aos participantes que cumpram as condições definidas no referido regulamento. 3. Pontos Acumulados: A informação sobre o acúmulo de pontos será enviada à Livelo pela Parceira, no montante do valor dos produtos adquiridos no Site, excluídos os valores referentes a: (i) embalagens para presente, (ii) frete, (iii) pagamentos com Cupom de Desconto, gift card e Vale-Compra, (v) pedidos realizados por pessoa jurídica e (vi) quaisquer taxas aplicáveis à aquisição dos produtos, assim como, valores sob aquisição de seguro viagem. 4. Validade dos Pontos: Os Pontos oriundos desta Campanha de Incentivo terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de creditamento na Conta Livelo do Participante. 5. Prazo para Crédito de Pontos: Os Pontos Livelo serão creditados de acordo com a categoria do serviço de viagem: em até 30 (trinta) dias contados após a aquisição do bilhete aéreo, em até 30 (trinta) dias contados após o checkout do usuário no hotel, em caso de pacote, até 30 (trinta) dias após a viagem realizada ou, em caso de locação em até 30 (trinta) dias após a devolução do veículo. A Submarino Viagens e a Livelo não se responsabilizam pela informação incorreta, pelo consumidor, do número de CPF.. 6. Pagamento e Acúmulo de Pontos: Se o usuário participante realizar o pagamento de seu pedido através de: Cupom de Desconto, Vale-Compra e Gift Card, estes valores não serão considerados para efeito de acúmulo de Pontos Livelo. Exemplo: Valor do Produto: R$100,00; Voucher de desconto de 10%; Valor Final do Produto: R$90,00. O acúmulo dos Pontos Livelo será sobre o valor efetivo do pagamento em pecúnia, ou seja, sobre o valor de R$90,00. 7. O Participante é elegível a apenas uma forma de acúmulo (padrão ou especial), não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades de forma simultânea. 8. Não aprovação, Cancelamento do Pedido ou Alteração do Produto: Não serão creditados Pontos Livelo para (i) pedidos não aprovados ou cancelados; (ii) produtos alterados pelo cliente; (iii) caso de suspeita de fraude, ou ainda (iv) em hipótese de violação deste regulamento ou regulamento do Programa Livelo. 9. Não cumulatividade: Esta Campanha de Incentivo não é cumulativa com outras promoções, bonificações ou descontos. 10. Marketplace: Para compras realizadas em call center ou outros sites/hotsites ou outras formas que não o informado neste regulamento, não serão creditados Pontos Livelo. A oferta é válida apenas para compras realizadas por meio do site: www.submarinoviagens.com.br 11. Responsabilidade: A Livelo não se responsabiliza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo Parceiro de Acúmulo. A Livelo não se responsabiliza por informações incorretas apresentadas pelo Parceiro e/ou Participante. 12. Informações de Status: Não há envio de informações de status dos prazos de crédito de pontos na conta Livelo do participante. Caso o participante cumpra todos os termos deste regulamento, os pontos serão creditados no prazo estipulado. Para mais detalhes, o participante poderá entrar em contato por meio dos canais da Livelo.