Conheça o Canadá com a melhor companhia aérea!

Faça sua busca
Melhor parcelamento

Melhor parcelamento

Aproveite as melhores condições de pagamento do mercado! Compre agora suas passagens aéreas em até 10 vezes sem juros

Voos diretos

Voos diretos

Viaje sem escalas e sem esperas no aeroporto! Aproveite a comodidade do voo direto com duas malas de até 32kg para seu destino

A melhor para o Canadá

Sua melhor opção

Voe com conforto e segurança! A Air Canada foi eleita pelo oitavo ano consecutivo a líder em satisfação de clientes na América do Norte

Vancouver

Vancouver

Viva o encontro do urbano e da natureza nesta cidade rodeada por montanhas, mar, florestas e rios

Toronto

Toronto

A maior cidade do Canadá reserva muitas surpresas! Conheça o melhor da vida noturna de Toronto

Ottawa

Ottawa

Encante-se com o maior Festival de Tulipas do mundo e o edifício do Parlamento, cartão-postal de lá

Contrastes de Vancouver

Contrastes de Vancouver

Vancouver é daquelas cidades que é bela sem fazer qualquer esforço. Rodeada por montanhas, florestas, rios e pelo mar, seus moradores vivem em meio às belezas naturais, sem precisar abrir mão de uma cidade moderna. É possível visitar Vancouver em todas as estações do ano e experimentar atividades incríveis, como esquiar no inverno e fazer trilhas no verão nas montanhas Grouse, Cypress e Seymour.

Um dos principais pontos turísticos da cidade é a ponte suspensa do Capilano Suspension Bridge Park – com estrutura de madeira de quase 140 metros de comprimento balançando a 70 metros de altura sobre o Capilano River! Além da ponte, o parque oferece muitas outras atrações, como trilhas entre árvores centenárias e um caminho de vidro pelos rochedos. Vancouver é ainda ponto de partida para explorar os fiordes que recortam o litoral. Aproveite para garantir hoje suas passagens para o Canadá!

A noite de Toronto

A noite de Toronto

A maior cidade do Canadá também é o melhor endereço do país para curtir a noite.Toronto tem uma vida noturna capaz de agradar todo tipo de pessoas e o movimento se concentra em Downtown. Entre os pontos turísticos em destaque estão o Royal Ontario Museum e a Art Gallery of Ontario.

Com diversos restaurantes, bares, pubs, casas noturnas, shows e vários festivais ao longo do ano, a cidade respira agitação. Uma dica impotante para quem visita Toronto é acompanhar o calendário de eventos que acontecerão durante a viagem para poder participar de algum deles.

Outro local charmoso e com muitas atrações é o Distillery District, que reúne lojas, ateliês, bares, restaurantes e cervejarias artesanais, que cada vez ganham mais espaço no Canadá. Com astral alegre durante o dia e a noite, é um passeio imperdível para quem visita a cidade.

Patinação em Ottawa

Patinação em Ottawa

Capital do Canadá, a cidade é o lugar ideal pra você viver o sonho de patinar no gelo, como nos filmes! Um dos lugares mais utilizados para essa diversão é o Canal Rideau, que congela no inverno. A via aquática atravessa diversas cidades e serve também para passeios de barco no verão.

O principal cartão-postal de Ottawa é o edifício secular que abriga o Parlamento. Construído no século 19 com características das arquiteturas neogótica e gótica, o prédio se destaca no alto de uma colina, com uma linda vista da cidade.

Todo ano em maio, a capital do país sedia o histórico Festival Canadense das Tulipas, que já ultrapassa 60 edições, com mais de 1 milhão de flores em exposição em diferentes áreas da cidade, além de outras atividades voltadas para a família.

Turismo no Canadá

Turismo no Canadá

O Canadá é um dos países mais completos quando o assunto é turismo: possui montanhas cobertas pela neve, florestas, lagos de águas cristalinas e grandes cidades. É um país multicultural, fundado por três povos distintos (indígenas, franceses e ingleses), que contribuíram para torná-lo único e interessante.

Cidades como Montreal, Quebec, Toronto e Vancouver devem fazer parte de qualquer roteiro de viagem pelo Canadá, mas o país é tão grande que é impossível conhecer tudo em poucos dias. Alberta, por exemplo, reúne a beleza das Montanhas Rochosas Canadenses, lagos azul-turquesa, florestas boreais, rios, savanas e pradarias é um prato cheio para os aventureiros.

Conheça as pradarias e montanhas do oeste em uma viagem para Calgary, encare a natureza selvagem e gelada de Jasper e se encante com as belezas de Banff, uma das regiões mais espetaculares do país.

Prepare os documentos para viajar

Prepare os documentos para viajar

Para visitar essas e outras cidades do Canadá, é necessário visto e passaporte. Mas brasileiros que tiveram visto canadense emitido nos últimos 10 anos ou visto americano para não imigrante, podem solicitar uma Autorização Eletrônica de Viagem (eTA), em vez de um visto. O processo é feito no site do governo canadense (em inglês).

Dólar mais barato que nos EUA

Dólar mais barato que nos EUA

Aproveite que o preço do dólar canadense é mais baixo que o americano! Você pode economizar na hora de comprar suas passagens aéreas, hospedagem, passeios, refeições e compras no destino. Procure uma casa de câmbio com antecedência e reserve a quantidade de dólares necessária para seus gastos durante a viagem.

Condições gerais

Ofertas sujeitas a disponibilidade com alteração sem aviso prévio.