0
 

Saiba mais sobre Zurich

Zurich é sem dúvidas um dos lugares mais refinados e elegantes de toda a Europa. A cidade é a capital econômica da Suíça e tem os lugares mais chiques para se visitar.

Os parques da cidade são verdadeiras paisagens de tirar o fôlego, tudo parece ser um lindo quadro pintado a mão. A alta costura encontrada em Bahnhofstrasse garante ao turista as grifes mais famosas do mundo em uma única rua. O que dizer então dos chocolates suíços? Conhecidos mundialmente por ser os mais deliciosos do planeta!

A suiça possui linhas de trem que ligam o país inteiro de ponta-à-ponta, são trens modernos de dois andares e com pontualidade britânica. 

Qual aeroporto escolher?

O aeroporto internacional de Zurich, o Kloten, é o maior do país. Localizado a 10 km do centro de Zurich, encanta a todos os turistas que mesmo dentro do local encontram um agradável passeio por em pequeno trem com as típicas músicas culturais do país.

Você pode alugar carros no local que te levam para qualquer lugar da cidade. Outra opção é o aeroporto internacional de Bern, um dos mais importantes da Suíça. Inaugurado em 1929, está a apenas 10 km de Bern.

Não se preocupe para chegar em Zurich, as eficientes linhas de trem do país, te levam a Zurich em apenas 1 hora.

Dicas importantes sobre Zurich

Duarante sua trip em Zurich não se esqueça de visitar a confeitaria mais tradicional do país, a Confiserie Sprungli, inaugurada em 1836. Lá estão os chocolates mais gostosos da Suíça, o que garante um presente inesquecível para toda família.

O restaurante Zeughauskeller, tem uma culinária típica da Suíça, a batata rosti, que acompanha a maioria dos pratos, deixará você com água na boca.

O museu de arte, Kunsthaus Zurich, possui um incrível acervo de obras. Só lá você pode encontrar obras de Picasso, Van Gogh, Mondrian, Monet e Paul Klee tudo junto à merce dos olhos dos turistas.

Quando ir para Zurich?

A melhor época de viajar para Zurich depende muito do seu objetivo de viagem. Se o que você quer mesmo é esquiar nos Alpes faça a sua trip entre dezembro e fevereiro, que é o inverno, dias própícios para esse tipo de atividade. E não deixe de aproveitar os chocolates e bebidas quentes da região.

Agora, se o que você deseja é nadar no lago e aproveitar passeios mais quentes, o verão é a estação certa! Viaje entre junho e setembro.

E para quem quer economizar um pouco na hospedagem, uma época linda de conhecer o destino da Suiça e que os turistas não vão tanto é a primavera, se programe para viajar no final de março até o começo de junho.

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade