0

Ofertas de passagens aéreas para Washington

Promoções
 

Saiba mais sobre Washington

A cidade de Washington, capital dos Estados Unidos da América, possui mais de 570 mil habitantes. A cidade recebe este nome em homenagem ao seu fundador, George Washington.

Por sua sofisticação, elegância e agitada vida noturna, Washington recebe um número crescente de turistas. Os turistas compram passagem para Washington, seduzidos pelos museus, monumentos, a casa branca, os diversos parques, bem como os grandes centros de compras.

Que tal conhecer este destino tão marcante na história norte-americana? Siga nossas dicas e descubra como conhecer a cidade a melhor forma!

Qual aeroporto escolher?

Existem pelo menos 3 aeroportos que servem a cidade de Washington. Entretanto, nenhum deles estão localizados na região central da cidade. O Aeroporto em Hagerstown, por exemplo, está localizado a 110 km do centro. Já o aeroporto em Baltimore Balt / Wash , está situado a 55 km da cidade de Washington. Por outro lado, o aeroporto mais indicado para os que pretendem comprar passagem para Washington é o Aeroporto Internacional Washington Dulles, situado a 32 km do centro financeiro do destino.

O aeroporto considerado o mais seguro e moderno do país oferece serviços de bancários, câmbio, wi-fi, restaurantes, sala VIP, estacionamentos, etc. Além disso, as melhores cias aéreas operam voos para a cidade de Washington. Entre as cias aéreas que voam do Brasil para Washington, são: Aeroméxico, Combo, American, Delta, Copa e outros. 

Dicas de viagem para Washington

Conhecida como a Capital do império americano, a cidade dispõe das melhores atrações turísticas. Entre as principais, estão: Lincoln Memorial, Capitólio, Jefferson Memorial, Roosevelt Memorial, Monumento de Washington e a Casa Branca.

Washington também é sinônimo de arte. Um bom exemplo do nível cultural da cidade é a Ópera Nacional de Washington. Fundada em 1957. Além do National World War II Memorial, e do magnífico Ford's Theatre. 

O Blues é um marco da música americana que ultrapassa décadas. É também uma das atrações mais procuradas na noite de Washington. O visitante que cair na Night pode ir ao Hole in The Wall e o ouvir o melhor da música ao vivo. 

Quando ir para Washington?

Pensando na melhor época para visitar Washington? O destino recebe visitantes o ano inteiro, a melhor época vai depender do objetivo da sua trip.

As épocas que Washington recebe mais turistas é quando ocorre as sessões do Congresso e quando a primavera chega, deixando a cidade cheia de cerejeiras. Esses dois eventos ocorrem nos meses de janeiro e junho. E nos meados de junho e de setembro acontecem vários shows e festivais ao ar livre!

Agora se você quiser visitar Washington em épocas mais tranquilas e até mesmo economizar o final de agosto ou início de setembro são ótimas opções! Aproveite e conheça mais lugares dos EUA na mesma trip!

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade