0
 

Saiba mais sobre a Vila Carimã

A Vila Carimã fica situada em Foz do Iguaçu, no Paraná. Próximo do Artesanato Três Fronteiras, do Iguaçu Holiday, Clube Hípico Foz do Iguaçu e outros pontos como restaurantes e lojas.

É uma região bem localizada, próximo a tudo e com várias opções de hotéis e pousadas para hospedagem. Ao se hospedar na Vila Carimã você terá acesso direto aos principais pontos turísticos de Foz do Iguaçu, que são muitos!

Qual aeroporto escolher?

A passagem à Vila Carimã o levará ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, que é referência para os visitantes que chegam em solo paranaense. A passagem pode ser encontrada com preços mais baratos se comprada com muita antecedência ou em períodos distantes do final de ano ou verão. O aeroporto de Foz do Iguaçu também chamado Aeroporto das Cataratas, recebe turistas de vários lugares do mundo, como o Chile e a Argentina. Mais de mil passageiros passam por lá todos os anos. Fica a 13 km do centro de Foz do Iguaçu.

Você poderá contar com as melhores companhias aéreas para lhe atender. GOL, TAM e Azul têm voos frequentes para a cidade. 

O que fazer em Carimã?

Separamos alguns programas que você precisa fazer na sua viagem para Carimã, confira:

Parque das Aves: Localizado próximo às Cataratas, reúne uma vasta área de mata e uma variedade de aves como tucanos, araras, borboletas, corujas e até cobras e répteis. 

Itaipu Binacional: Esta hidrelétrica dividida entre Paraguai e Brasil é um passeio interessante para os que não conhecem o sistema hidrelétrico de uma empresa de grande porte que abastece boa parte do país com a energia elétrica. 

Cataratas do Iguaçu: Conhecida mundialmente inclusive como uma das principais belezas do mundo, as Cataratas é um colírio para os olhos. 

Dicas de viagem para Carimã

Nas Cataratas do Iguaçu não é possível entrar na água, dado o tamanho e perigo do local para essa atividade. Mas em Foz há diversas cachoeiras para você se refrescar. Na Vila Carimã, aproveite a cachoeira do Rio Carimã, que cruza a Estrada das Cataratas. O nome Carimã é uma homenagem à tribo indígena Karimã que se acredita ter vivido naquela região antes da colonização espanhola.

Compras na fronteira: Todos sabem que Foz do Iguaçu faz fronteira com o Paraguai, interligados pela Ponte da Amizade. Aproveite para fazer umas comprinhas importadas com preços muito mais em conta. Apenas se atente para não comprar nada nas ruas, pois costumam ser falsificadas, prefira adentrar nas inúmeras lojas dispostas na entrada.

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
...

Publicidade