0

Ofertas de passagens aéreas para Viena

Promoções
 

Saiba mais sobre Viena

Situada na Áustria, a cidade de Viena é tida como centro cultural e financeiro do País. Ao comprar passagem para Viena, é preciso ter em mente que existe um leque de atrações a ser exploradas, às vezes o visitante passa dias na cidade e não consegue visitar nem a metade.

Viena possui uma belíssima arquitetura, um tanto controversa, já que reúne o passado e o modernismo. São diversos pontos culturais, empreendimentos, passeios ao ar livre, belas paisagens, vida noturna badalada e muito mais! 

Qual aeroporto escolher?

O Aeroporto Internacional de Viena está localizado a cerca de 20 km do centro da cidade. Além disso, para acessar a cidade pode-se alugar um carro ou fazer uso de transportes públicos, e ainda dá para pegar táxi. Se for a primeira vez que você compra passagem para Viena o ideal é que compre um pacote de viagem que cubra todos os serviços.

Tido como um dos maiores aeroportos da Europa Oriental, atende mais de 21.1 milhões de passageiros. O aeroporto opera voos para toda a Europa, Canadá, Estados Unidos e diversos outros países. Várias cias aéreas operam no aeroporto. Entre os voos que partem do Brasil, estão as companhias: TAM, KLIN, Qatar Airways, Turkish, Tap e Lufthansa. Além disso, o aeroporto possui dois terminais, bancos, casas de câmbio, wi-fi, cafés, restaurantes, áreas VIP, correios, estacionamento e muito mais!

Quando ir para Viena?

Se você quer conhecer o frio de Viena, viaje entre dezembro e fevereiro, se prepare para ir bem agasalhado e conheça belas paisagens de neve. O destino costuma ser bem gelado, com temperaturas abaixo de zero. 

O verão é bem disputado e é alta temporada, a temperatura costuma ser em torno de 25C e as férias Europeias ocorrem, se você quer fugir do agito, não vá nos meses de junho a agosto. A meia estação pode ser uma boa escolha para economizar e encontrar temperaturas agradáveis, aposte nos meses de março, abril, outubro e novembro!

Programe-se e fique de olho nas promos Sub ;) Você pode encontrar os melhores voos, hotéis e pacotes para a sua trip.

O que fazer em Viena?

Os museus dominam a cidade de Viena e ao mesmo tempo encantam seus visitantes. De modo que existe um local chamado Bairro dos Museus. Situado próximo ao Palácio Imperial, o Museums Quartier Wien é um local moderno e oferece aos visitantes a oportunidade de deleitar-se da história e cultura de Viena. Além disso, o bairro ainda possui diversos restaurantes e pinacotecas.

Viena também é conhecida como “a cidade da música erudita”. Assim entre as atrações que emocionam está as Óperas, o interessante é que muitas delas possuem legendas. Entre as mais famosas casas de ópera, está a Ópera Estatal de Viena, fundado em 1869, ainda encanta seus expectadores pelas belas apresentações, bem como a belíssima arquitetura e sua riqueza de detalhes. 

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade