0
 

Saiba mais sobre a Venezuela

Tendo recebido um grande destaque nos últimos anos devido a várias questões de cunho político a Venezuela ainda se destaca como um dos países mais procurados por quem visita a América do Sul.

Com uma geografia bem diversificada em que se pode encontrar desde belas praias até mesmo florestas densas e selvagens, quem visita a Venezuela certamente volta encantado com as belezas naturais e com a rica cultura do país.

Muito além das praias de águas cristalinas, a Venezuela também é um sonho para os amantes de esportes radicais e da programas culturais. Em Caracas também é possível se divertir durante a noite nos cassinos, seja jogando ou aproveitando os shows.

Qual aeroporto escolher?

Ao comprar sua passagem aérea para a Venezuela você poderá desembarcar no Aeroporto Internacional Simón Bolívar, localizado a cerca de 26 km a norte da capital Caracas. Esse é um dos maiores e mais movimentados aeroportos de toda a Venezuela.

O aeroporto é equipado com sistema de internet Wi-Fi, caixas eletrônicos, casas de câmbio, área VIP, vários restaurantes e lojas em que se pode comprar de tudo. No próprio terminal também é possível contratar um táxi ou mesmo pegar um ônibus que segue em direção ao centro de Caracas (a administração do aeroporto desaconselha o uso de táxis não credenciados, já que a prática do transporte clandestino de passageiros é comum na região). Também é possível alugar um carro e seguir pela Autopista Cacaras – La Guaira, que vai até o centro da capital Venezuelana.

Quando ir para Venezuela?

Graças a grande diversidade de altitudes e climas na região da Venezuela é possível conhecer o país e aproveitar toda a sua beleza natural durante quase todo o ano.

É aconselhável para aqueles que procuram pelas regiões mais altas levar casacos para suportar o frio, principalmente durante a noite. Agora, se a intenção é comprar uma passagem para Venezuela e aproveitar as praias, a dica é levar roupas mais leves, já que o calor pode ser intenso na maior parte do ano, devido à proximidade em relação à Linha do Equador.

Fique sempre de olho na Sub Viagens e encontre ofertas das companhias aéreas que possuem voos regulares para Caracas, como a TAM e muitas outras. 

Dicas importantes sobre a Venezuela

Se a intenção for conhecer Los Roques, lembre-se de que a ilha fica localizada em uma região bastante isolada, portanto na maior parte das pousadas não é possível contar com itens básicos de conforto da vida moderna como um chuveiro elétrico ou água quente. Também não há sinal de celular, o que é uma boa notícia para quem quer se afastar de vez do mundo e descansar!

Os passeios pela Amazônia Venezuelana e nas regiões de montanhas devem ser feitos sempre na presença de guias credenciados, já que a mata possui uma grande diversidade de fauna nativa, o que inclui animais selvagens como cobras e onças.

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade