0

Ofertas de passagens aéreas para Vancouver

Promoções
 

Saiba mais sobre Vancouver

Vancouver é uma cidade litorânea que se localiza no Canadá. É a maior área metropolitana do Oeste do Canadá, ocupando a posição de terceira maior do país.

Cidade de pólo-turístico primário, suas atrações incluem paisagens exuberantes em torno da cidade, com diversos parques, praias e jardins.

Além de sua beleza, que atrai muitos viajantes, Vancouver também é acolhedora sem perder a fama de agitada e cosmopolitana, cheia de opções de lazer e com uma infraestrutura diferenciada e completa. É comparada com Nova York em muitos momentos.

Qual aeroporto escolher?

A principal companhia que oferecem passagem aérea para Vancouver é a Air Canada, mas como não há vôos direto entre a cidade o Brasil as alternativas são conexões via Toronto ou através dos Estados Unidos, em companhias como American Airlines, Delta e United. O aeroporto internacional de Vancouver (YVR) fica na cidade vizinha, Richmond, há uns 30 minutos de carro ou ônibus do centro de Vancouver. Existem táxis e ônibus que ligam o aeroporto ao centro e o serviço de trem, SkyTrain é a opção mais barata e rápida de chegar.

O aeroporto internacional de Vancouver é o maior do Canadá, mesmo não tendo vôos diretos para o Brasil, ele conta com uma infraestrutura surpreendente. Bares, restaurantes, cafés, bancos, serviços de aluguéis de carros, transporte público, entre outros. 

Quando ir para Vancouver?

Para quem está procurando uma passagem para Vancouver e ama o inverno, adora esquiar e quer curtir este clima frio, os meses de dezembro a fevereiro são opções ideais. Já no verão é possível aproveitar mais a cidade e a região, os parques, os eventos, as praias, entre outras atrações.

Os dias também são bem longos no verão - amanhecem as 4 da manhã e escurecem só as 10 da noite - e bem curtos no inverno - quatro a cinco horas de luz por dia. Os verões também não são muito quentes, então, pra quem gosta de clima agradável e temperaturas amenas, o verão é ideal comprar passagem para Vancouver.

 

O que fazer em Vancouver?

O Stanley Park é um dos maiores parques do mundo, com diversos hectares de terra, uma variedade enorme de árvores, cachoeiras e lagos e com um dos entardeceres mais bonitos do mundo. Para quem gosta de artes e mercados de artesanado, além de cultura temporânea, a Granville Island é uma área que ocupa 37 acres de terra.

No Vancouver Aquarium - situado dentro do Parque Stanley - você pode ver tubarões, animais marinhos exóticos e até baleias. É um dos maiores aquários da America do Norte. Uma das atividades favoritas em Vancouver é visitar a maravilhosa praia English Bay e desfrutar do sol, mergulho, canoagem, caminhada e depois, desfrutar da gastronomia nos restaurantes próximos. Mais de 10 mil obras de arte podem ser encontradas na Vancouver Art Gallery.

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade