0

Ofertas de passagens aéreas para Valência

Promoções
 

Saiba mais sobre Valência!

Situada na costa do Mediterrâneo espanhol, a cidade de Valência é o destino perfeito, já que pode ser visitada durante todo ano. Afinal, são 300 dias de sol e temperatura agradável.

Dentre os inúmeros motivos que nos levam a visitar Valência está a deliciosa gastronomia, como por exemplo a famosa paella. Além disso, os visitantes contemplam paisagens magníficas de praias e do rio que foi transformado em um grandioso jardim.

Repleta de museus, Valência também é sinônimo de história e cultura. Ainda nas áreas urbanas, o visitante tem o privilégio de explorar os 7 km de praia ou, se preferir, pode estender o passeio até as praias selvagens de El Saler. Comece a arrumar suas malas!

Qual aeroporto escolher?

O aeroporto internacional de Valência está situado 8 km a oeste da cidade. Possui dois terminais para bem atender os mais de 4 milhões de passageiros que circulam por ele anualmente e os voos que vêm de todo canto da Europa. O aeroporto tem diferentes meios de transporte, tais como autocarros, metrô, táxis e micro-ônibus para conduzir os passageiros até a zona urbana. 

Os visitantes que desembarcam no aeroporto internacional de Valência podem se dirigir ao centro urbano de forma rápida, utilizando a linha 3 ou 5 do metrô, o autocarro, na Linha 150, ou mesmo táxi, que não costuma ser abusivamente caro. Quem optar por alugar um carro poderá pegar o acesso pela via rápida V-11, que liga a Via rápida de Madrid a Valência com a V-30. Já no centro, o turista pode conhecer a cidade através da ciclovia!

O que fazer em Valência?

Valência é uma mistura de diversas culturas, entre elas a romana, muçulmana e medieval. Os monumentos espalhados pela cidade são prova disso! E você se encantará com muitos pelo seu caminho.

Também conhecida como a cidade das flores, Valência conta com muitos parques e zonas de jardim, aproveite para curtir o verde do destino e não deixe de conhecer as famosas festas! As principais são as Fallas (celebração com uma semana de duração em que se queimam figuras denominadas "fallas"). 

Além das festas, o povo também se destaca pela gastronomia, a famosa dieta do mediterrâneo baseada em arroz, legumes frescos, peixes, doces e a tradicional orchata, bebida local.

Quando ir para Valência?

Valência conta com uma ótima localização na costa do mar mediterrâneo! Com praticamente 300 dias de sol por ano e menos de 50 dias de chuva, principalmente em setembro e dezembro, e geralmente em pouca quantidade!

Famosa por seus invernos curtos e agradáveis e seus verões bem quentes e secos Valência é um ótimo destino para quem quer curtir praias e mergulhos! 

Quer conhecer Valência em sua época mais agitada e muito linda? O Las Fallas - feriado tradicional - acontece no mês de março! Caso queira visitar a região em uma época mais barata, evite este mês.

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade