Idiomas
R$
  • Real
  • Dolar

Encontre seu voo

Veja opções de

Passagens baratas para Uruguaiana

PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Uruguaiana que cabe
no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

Confira as melhores ofertas de
Voos para Uruguaiana

Passagens para Uruguaiana
De {{flight.cityOrigin}} Ida:{{formatDate(flight.DepDate, "dd/MM")}} Volta:{{formatDate(flight.RetDate, "dd/MM")}} Para {{flight.cityDestination}} com a A PARTIR DE {{currency.name}} {{flight.price[currency.id] | currency : ''}} Por Pessoa BUSCAR VOO

Preços a incluir taxas e encargos

Conheça
Uruguaiana

Saiba mais sobre Uruguaiana
com o Submarino Viagens

Viajar é certamente uma atividade fascinante. A partir do contato com novas culturas evoluímos e nos tornamos seres melhores, abandonamos a ignorância e abraçamos o conhecimento. Uruguaiana é o lugar para aqueles que desejam ampliar seus horizontes. A cidade é um ponto de integração econômica e cultural com diversos países, uma vez que, está numa zona limítrofe, na fronteira de Brasil, Argentina e Uruguai.

Em sua passagem por Uruguaiana você poderá visitar inúmeros monumentos históricos como a Igreja Nossa Senhora do Carmo, com seu estilo gótico inspirada na arquitetura renascentista; o Clube Comercial, prédio construído em 1893, sendo uma réplica da biblioteca de Varsóvia; e a Praça Farroupilha monumento que relembra os revolucionários que lutaram pela libertação do Rio Grande do Sul. Outra opção interessante é conhecer mais sobre a história do Brasil, especialmente sobre a guerra do Paraguaí, em uma visita ao Museu Municipal, também denominado Centro Cultural Pedro Marini. Em suma, a cidadde de Uruguaiana é o destino ideal para aqueles que desejam mergulhar na história do Brasil.

Procurando mais do que passagens para Uruguaiana?

Encontre hotéis e pacotes para Uruguaiana:

PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

Planeje uma viagem completa no Submarino Viagens e aproveite suas férias sem nenhuma preocupação!

Confira mais Hotéis Confira mais Pacotes

Qual aeroporto
escolher?

Escolha o aeroporto
em Uruguaiana
ideal para sua viagem!

Ururuguaina é um ponto estratégico para o comércio entre os países do Mercosul. A cidade dispõe de um excelente aeroporto que opera com voos nacionais e internacionais sendo a porta de entrada para inpumeros países como Argentina, Paraguai e Uruguai.

O Aeroporto Internacional de Uruguaina- Rubem Berta possui uma estrutura comercial completa com caixas eletrônicos, praça de alimentação, lojas, e fácil acesso a informações e serviços. A partir do aeroporto é possível pegar um táxi para rapidamente ter alcançar a qualquer ponto da cidade.

Moeda: Real


Istockphotos Uruguaiana
Ainda está em dúvida sobre qual destino escolher?

Veja destinos similares a Uruguaiana

Separamos uma seleção especial de destinos incríveis para você conhecer em sua próxima viagem!

Confira mais destinos

Dicas sobre
Uruguaiana

Curiosidades e dicas
para sua viagem!

Tratando-se de uma cidade com forte relações de comércio que tem como principal atrativo a questão cultural/ histórica, não há um período específico para uma visita, entretanto, uma boa opção seria viajar nos meses de inverno para tirar aproveito do friozinho tipico da região sul, tomar um bom vinho e comer um delicioso churrusco. Para pagar o melhor preço em sua passagem para Uruguaiana é importante acompanhar diariamente os preços, as promoções e os descontos geralmente ofertados pelas companhias aéreas. Faça pesquisas com frequência no site do Submarino Viagens e fique atento as nossas redes sociais, que trazem sempre dicas quentes de promoções das principais companhias aéreas.

Em sua passagem por Uruguaina não deixe de visitar a praia do Cantão no distrito de São Marcos, a 50km de Uruguaiana, o local é belissímo e oferece estrutura para camping com caramanchões, cabanas, restaurantes, banheiros, parque infantil, quadra de area e rampa para barcos.

Outra opção seria dar um pulhinho na Argentina, por meio da Ponte Internacional Agustin Justo, marco da integração entre os hermanos e o povo canarinho, e tirar proveito da valorização da moeda nacional para fazer umas comprinhas.