0

Ofertas de passagens aéreas para Uruguaiana

Promoções
 

Saiba mais sobre Uruguaiana

Uruguaiana fica na fronteira do Brasil, Argentina e Uruguai! É uma ótima oportunidade para você conhecer uma bela cidade e ainda dar um pulo nos vizinhos ;)

Em sua passagem por Uruguaiana não deixe de visitar monumentos históricos como a Igreja Nossa Senhora do Carmo, o Clube Comercial, prédio construído em 1893, sendo uma réplica da biblioteca de Varsóvia, e a Praça Farroupilha, e até mesmo conhecer mais sobre a história do Brasil, especialmente sobre a guerra do Paraguaí, em uma visita ao Museu Municipal, também denominado Centro Cultural Pedro Marini.

Uruguaiana é o destino ideal para aqueles que desejam mergulhar na história do Brasil!

Qual aeroporto escolher?

Uruguaiana é um ponto estratégico para o comércio entre os países do Mercosul. A cidade conta com um ótimo aeroporto que opera com voos nacionais e internacionais! Sendo a porta de entrada para inúmeros países como: Argentina, Paraguai e Uruguai.

O Aeroporto Internacional de Uruguaiana - Rubem Berta possui uma estrutura comercial completa com caixas eletrônicos, praça de alimentação, lojas, e fácil acesso a informações e serviços. A partir do aeroporto é possível pegar um táxi para ir até qualquer ponto da cidade ;)

Saiba o que fazer em Uruguaiana

Em sua passagem por Uruguaina não deixe de visitar a praia do Cantão no distrito de São Marcos, a 50 km de Uruguaiana, o local é belissímo e oferece estrutura para camping com caramanchões, cabanas, restaurantes, banheiros, parque infantil, quadra e rampa para barcos.

Além disso, Uruguaiana é uma cidade rica em história e cultura do Brasil, não deixe de visitar os museus e curtir as atrações do destino!

Outra opção seria dar um pulhinho na Argentina, por meio da Ponte Internacional Agustin Justo, marco da integração entre os hermanos e o povo canarinho, e aproveitar a valorização da moeda nacional para fazer umas comprinhas.

Quando ir para Uruguaiana?

Uruguaiana é um destino ideal para visitar em qualquer época do ano, principalmente se o seu intuito é curtir toda a história e cultura que a cidade tem a oferecer!

Apesar disso muitos preferem viajar durante os meses de inverno, para aproveitar todo o friozinho tipico da região sul, as belezas serranas, tomar um bom vinho e comer um delicioso churrasco ;)

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade