0
 

Saiba mais sobre a Ucrânia

A Ucrânia é um país de muitas belezas e riquezas culturais, e pode ser uma ótima opção para quem está em busca de um roteiro repleto de arte, história e uma infraestrutura turística de primeiro mundo.

É um país da Europa Oriental. A capital dessa nação é Kiev, uma ótima cidade para passar férias e descobrir os encantos de uma das regiões mais modernas da Europa.

A arquitetura da Ucrânia é maravilhosa. Os turistas podem notar a riqueza arquitetônica do país visitando a Porta de Ouro e a Igreja da Anunciação. O país é inspirador em todos os sentidos. Além de suas belezas, essa nação se destaca pela qualidade de vida que oferece aos seus cidadãos.

Como chegar na Ucrânia?

O Brasil não tem voos direitos para a Ucrânia. Dessa forma, os turistas que desejarem comprar passagem aérea para Ucrânia devem optar por voos com conexões oferecidos pelas companhias aéreas Air France, Lufthansa, British Airways, TAP Portugal, Iberia e Emirates.

Fique de olho nas nossas ofertas de passagens aéreas para Ucrânia e aproveite para fazer as malas ;)

 

Quando ir para Ucrânia?

A melhor época para visitar o país é durante a primavera e o verão, entre os meses de junho e setembro! As temperaturas são mais agradáveis e suas cidades se tornam ainda mais incríveis.

No inverno as temperaturas costumam cair abaixo de zero, e em algumas cidades há tempestades de neve. Evite os meses de novembro até março.

 

O que fazer na Ucrânia?

Na sua viagem para Ucrânia não deixe de visitar as belas igrejas de Kiev, entre elas a Catedral de São Miguel, a Igreja de Santo André e a Catedral de Santa Sofia. Outro ponto de parada obrigatória é a Praça da Independência.

O passeio por Kiev pode ser feito a pé ou em ônibus de turismo que permitem que você embarque e desembarque em pontos estratégicos. Visite também o Palácio do Governo e o famoso Mosteiro das Grutas (Pechersk Lavra).

Uma outra dica é conhecer a região da Crimeia, onde anualmente acontece o Kazantip, um dos mais importantes festivais de música eletrônica da Europa. Para quem gosta de música eletrônica esse evento é imperdível e acontece entre os meses de julho e agosto.

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade