0

Passagens aéreas para Tunísia

Promoções
 

Saiba mais sobre a Tunísia!

Localizada na região Norte da África, a Tunísia fica na costa do Mar Mediterrâneo e possui um dos mais fantásticos patrimônios arqueológicos do mundo. A região onde está a Tunísia foi colonizado no ano 1000 a.C. E há diversos locais no país muito bem preservados!

Há vários locais para ficar horas ou dias na Tunísia. Entre eles, não perca uma visita a Mahdia, antiga capital do país, que se divide entre a parte moderna e o centro histórico ou Medina, com um labirinto de ruas e ruelas. O terceiro maior coliseu romano está na Tunísia, na cidade de Djem. Também não perca uma visita à Grande Mesquita Ez-Zitouna, construída entre 698-732, em Tunes. Outro bom passeio que você não pode perder é às ruínas da região da antiga cidade de Cartago, que conta com sítios arqueológicos onde se realizavam cerimônias de sacrifícios humanos às divindades.

Qual aeroporto escolher?

O Aeroporto Internacional de Túnis-Cartago é o melhor do país e por ele transitam cerca de 5 milhões de passageiros ao ano. É o ponto de ligação da Tunísia com a África, Oriente Médio e Europa.

O aeroporto fica a 7 km da área urbana de Tunes e para chegar à cidade, o local conta com ônibus e táxis.

Dicas importantes para a sua viagem

Se você quer praias, saiba que a Tunísia tem alguns belos locais como a costa de Bizerte, cidade apelidada de “Pérola do Norte” por sua beleza.

No sul da Tunísia há como visitar o deserto do Sahara, o maior em extensão do mundo, através da cidade de Tozeur. O local, que é um oásis, tem palmeirais, vegetação farta e uma Medina construída com ladrilhos em argila e adobe. Ao caminhar um pouco mais para o norte, há também o lago salgado Chott Er-Rahim e três oásis de montanha, Chebika, Tamerza e Midés.

Fique de olho nas hospedagens e pacotes que passam pelos lugares mais interessantes da Tunísia e embarque nessa!

Saiba quando ir para Tunísia!

Entre os meses de abril e junho é a melhor época para visitar a Tunísia, quando já não chove tanto e as temperaturas não são tão altas. Se essa é a época que você deseja conhecer o país, então não perca tempo e marque suas passagens com antecedência. Agora, se a sua agenda permite viagens durante todo o ano, você pode viajar nos meses de baixa temporada, entre julho e março, que podem ter passagens com preços mais em conta.

 

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade