0
 

Saiba mais sobre Tóquio

Tóquio, também conhecida como a “Capital do Leste”, é a área urbana mais populosa do mundo além de ser um dos maiores e mais importantes centros financeiros que existe.No Japão a cidade de Tóquio é o principal centro de educação, cultura, política e de finanças, e possui um dos sistemas de transporte mais desenvolvido do mundo!

O destino também conta com diversas atrações turísticas como o Palácio Imperial e a Torre de Tóquio, além dos diversos eventos que são realizados na cidade e que podem ser aproveitados dependendo da época do ano. Não deixe de conhecer os belos parques e jardins, os bares e restaurantes, entre outros pontos imperdíveis. Além de tudo isso, Tóquio é um dos principais centros de moda do mundo.

Qual aeroporto escolher?

O Aeroporto Internacional de Tóquio, também denominado Aeroporto Haneda, fica situado no bairro de Ota e é o maior já construído no mundo! Possuindo 550 mil metros quadrados, conta com 5 andares e com mais de 400 empresas aéreas de todo o mundo.

É um dos aeroportos mais importantes e dos mais movimentados do continente asiático. Há também o Aeroporto Internacional de Narita que fica a 60 quilômetros do centro de Tóquio, situando-se na região oriental da Metrópole. O Aeroporto Haneda é uma boa opção para escolher desembarcar, mas escolher o Aeroporto de Narita poderá ser mais viável dependendo do valor da passagem para Tóquio.

O que fazer em Tóquio?

Não deixe de conhecer Shinjuku, é uma das regiões mais movimentadas do mundo! Conta com muitas lojas de departamento, restaurantes e várias opções de lazer, e chama atenção por seus prédios enormes.

Se você ama moda vai se apaixonar pela região de Harajuku, centro de tendências que reúne grifes e novidades, muitos jovens do mundo inteiro marcam presença! A região de Shibuya é badalada, você encontrará lojas, além disso, bares, baladas e os diversos karaokês.

Se o que você gosta mesmo são passeios culturais e históricos, não deixe de visitar o Palácio Imperial, o Sensoji, entre outros pontos importantes de Tóquio!

Quando ir para Tóquio?

Tóquio é uma cidade animada e cheia de turistas o ano inteiro! A sua escolha de data vai depender muito do que você deseja curtir e vivenciar no destino. Se quer conhecer alguma festa que aconteça em uma certa data, ou presenciar um clima específico, vai da sua vontade!

As estações de Tóquio são bem definidas. No verão os dias costumam ser quentes e úmidos, com temperaturas que ultrapassam 30 graus facilmente. O inverno é bem frio, com temperaturas na casa dos 10 graus, mas não costuma nevar no destino. O outono é contemplado por folhagens em tons de amarelo, dourado e vermelho, média de 18 graus, e na primavera acontece a floração das cerejeiras, que um grande símbolo do país! As temperaturas tendem a estar nos 15 graus.

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade