0

Passagens aéreas para Tibau do Sul

Promoções
 

Saiba mais sobre Tibau do Sul

Quem nunca ouviu falar na Praia da Pipa? Pois quem está pensando em conhecer a região pode viajar para Tibau do Sul e aproveitar as férias em um dos lugares mais bonitos do litoral brasileiro. Além da badaladíssima Pipa, esse município do Rio Grande do Norte tem uma sucessão de praias de tirar o fôlego: formadas por falésias e com água muito límpida e calma, elas são abrigo de golfinhos e tartarugas, que chegam pertinho da gente.

Perfeitas para casais são as praias de Cacimbinhas e do Amor, cujo pôr do sol já arrancou muitas juras de amor eterno. Para quem está a fim de curtir a natureza bem de pertinho, são quase 20 trilhas que podem ser feitas a pé ou a cavalo! E as trilhas entram pela Mata Atlântica, revelando encantos da vida selvagem.

Qual aeroporto escolher?

Tibau do Sul fica a apenas 75 Km do Aeroporto Augusto Severo, em Natal! Ele opera com 12 companhias aéreas e faz pelo menos sete vôos internacionais por semana e 315 domésticos para 11 cidades.

Fica pertinho do Natal Shopping, de onde saem ônibus de hora em hora para a Praia da Pipa, e lá, por sua vez, um micro-ônibus segue para Tibau do Sul.

Outra opção é alugar um carro ou pegar um táxi nas diversas companhias que operam no aeroporto! Aproveite as passagens ou pacotes e faça já as suas malas.

O que fazer em Tibau do Sul?

As belas praias de Tibau do Sul são procuradas por viajantes do Brasil e do mundo todo!

Além dessa beleza tropical exótica, se você quer curtir a noite em Tibau do Sul, confira essas dicas: pertinho da Praia da Pipa, na Avenida Baía dos Golfinhos, a badalação não tem hora para acabar. É lá você também encontra a feira de artesanato, perfeita para visitar depois daquele almoço caprichado em algum dos restaurantes de frutos do mar na beira na praia.

Dica extra: quando for a Tibau do Sul, na bela Rio Grande do Norte, não deixe de visitar o Santuário Ecológico da Pipa, o Centro Cultural da Casa da Farinha, o Morro da Velha Vicência, as dunas e o Chapadão!

Quando ir para Tibau do Sul?

Desde a década de 70, quando os surfistas começaram a perceber os picos incríveis nas praias de Tibau do Sul para a prática do esporte, a cidade começou a desenvolver seu potencial turístico. Por isso na alta temporada, ou seja, nos meses de verão, a cidade recebe mais de 120 mil pessoas por ano – e aí tudo é mais caro e as opções de hospedagens se tornam concorridas.

Se você pretende conhecer o destino nessa época, reserve sua viagem com antecedência! Fique de olho nas passagens, pacotes e hospedagens para este destino tão lindo.

Caso você prefira conhecer Tibau do Sul em datas mais tranquilas, também vale a pena!

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade