0
 

Saiba sobre Tel Aviv

Tel Aviv é conhecida como a cidade que nunca para! Foi fundada em 1909, o centro urbano tem nada menos que três milhões de habitantes. É frenética, porque reúne o centro cultural de Israel. É o local onde as pessoas vão para se divertir em restaurantes de alta gastronomia, bares e também boates.

A cidade é conhecida por seus inúmeros shows e apresentações musicais, grande número de salas de cinemas e teatros, além de festivais de cinema e shows de ruas.

As praias de Tel Aviv fizeram a cidade ser conhecida como a Miami do Mediterrâneo e seu porto reúne algumas das maiores atrações! 

Qual aeroporto escolher?

Ben Gurion é o nome do aeroporto internacional de Tel Aviv, local que é considerado um dos mais modernos e seguros do mundo!

Por ele transitam mais de 13 milhões de passageiros por ano. O aeroporto fica a 13 km do centro de Tel Aviv e a 50 km de Jerusalém. Trens, ônibus e táxis ligam o Ben Gurion à área urbana.

O que fazer em Tel Aviv?

Conheça as ruas baladas, cheias de restaurantes, bares, lojas e muitas outras opções de lazer de Tel Aviv!

Não deixe de conhecer também as belas praias e confira o que está na programação do teatro Suzanne Dellal Center, que fica no coração do bairro Neve Tzedek e sempre tem excelentes espetáculos de dança e teatro.

Quando ir para Tel Aviv?

Os meses entre abril e outubro são os melhores para conhecer Tel Aviv. Se você deseja marcar sua viagem para essa temporada, o melhor a fazer é comprar suas passagens com antecedência.

Mas, se você não tem qualquer problema de agenda e pode viajar em qualquer época do ano, então marque sua passagem para Tel Aviv na baixa temporada, de novembro a março, quando as passagens aéreas podem ter um preço mais em conta e também boas promoções, já que a procura nessa época tende a ser menor.

 

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade