0
 

Passagem Aérea para a Tailândia

Phuket

Antes de comprar sua passagem para a Tailândia, é importante se planejar bem. Afinal essa é uma viagem que envolve muita preparação! Desde ter uma ideia de quanto custa uma viagem para a Tailândia, até pesquisar documentação e pontos turísticos, é preciso que você saiba de tudo sobre esse país antes de embarcar.

Turistas brasileiros são dispensados de visto para viajar à Tailândia e o tempo de permanência no país é de até 90 dias. O passaporte deve ter no mínimo 6 meses de validade. É exigido o Certificado Internacional de Vacinação contra a febre amarela.

Pesquisa e documentação

Bangkok

Comprou suas passagens para a Tailândia? As companhias aéreas Air France, KLM, Lufthansa, British Airways, Emirates, Swiss, Turkish Airlines, Etihad e Qatar Airways parte de São Paulo a Bangkok com uma conexão. Como o voo para a Tailandia é longo, é bom pesquisar a empresa e seu serviço e investir em mais conforto na hora escolher seu assento.

A principal porta de entrada na Tailândia é o aeroporto de Bangkok, a capital do país. Mas também há opções de voos para Chiang Mai, Pattaya, Krabi e Phuket. Uma viagem para a Tailândia tem preço parecido com uma viagem para a Europa. O que difere esse destino é o toque exótico da cultura e as paisagens tropicais.

Dicas para sua viagem para a Tailândia

Grande Palácio

Se você vai pela primeira vez à Tailândia, os destinos básicos são Bangkok, Chiang Mai, Krabi e Koh Phi Phi. Se você é apaixonado por mergulho, a dica é conhecer as Ilhas Similan.

Na capital Bangkok as principais atrações são o Grande Palácio (Wat Phra Kaew), antiga residência da família real, que conta com o Wat Phra Kaew, o sagrado templo do Buda de Esmeralda. Vá ainda ao Wat Pho, o templo do Buda Deitado e o Templo de Mármore (Wat Benchamabophit). Depois, dê uma passada no Mercado Chatuchak, o maior mercado ao céu aberto do país.

Praias da Tailândia

Phi Phi

A Tailândia é conhecida por ter algumas das praias mais belas do mundo. São mais de 1,4 mil ilhas que encantam os turistas do mundo inteiro. O principal cartão-postal é Koh Phi Phi, com seu mar azul-turquesa. Se de dia o visual é o principal atrativo, à noite a música toma conta das areias.

Outra praia muito conhecida é Maya Bay, onde foi filmado o longa "A Praia". Conheça ainda a Monkey Beach, Ao Nang, em Krabi e a famosa Phuket, maior ilha da Tailândia e conhecida pelo pôr do sol espetacular. Compre sua passagem para a Tailândia em promoção na Sub Viagens e viva essa experiência inesquecível!

A deliciosa gastronomia tailandesa

Gastronomia

Uma das atrações da viagem a Tailândia é a gastronomia. Baseada em grande parte do arroz e na massa, é conhecida por ser extremamente picante. A comida de rua pode não ser muito higiênica, mas é uma experiência da qual você não deve se privar. Mas dê preferência aos pratos onde a comida é cozida, beba muita água (engarrafada) e maneire na pimenta.

Entre os pratos mais famosos estão o Pad Thai, feito de noodles frito com ovo mexido, tofu, camarão, broto de feijão, amendoim, limão e molhos de peixe, soja, tamarindo e chilli. Experimente também o Arroz frito no abacaxi, as sopas tailandesas e o shake de coco.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade