Central de atendimento: (11) 3003-2989
Precisa de ajuda?
0
 

Passagens Aéreas para Suíça

Viagem Suíça

A primeira opção de desembarque na Suíça é o Aeroporto de Zurique. É o maior do país, e é um aeroporto que recebe cerca de 26 milhões de passageiros e fica a 10 km do centro de Zurique. Além disso, a sua posição facilita o deslocamento para outras cidades próximas, como a capital Berna.

A segunda alternativa é o Aeroporto internacional de Genebra Cointrin, que comporta, mais ou menos, 14 milhões de passageiros. O Cointrin é ótimo para quem quer também seguir viagem para a França, pois fica quas ena fronteira entre os dois países. Ônibus, bondes elétricos e táxis se encarregam de efetuar o transporte até o seu local de hospedagem de forma rápida e eficaz. Particularmente em Zurique, existe um trem que interliga o aeroporto ao Centro. 

Voos para Suíça!

Voo Suíça

Atualmente a Swiss, a TAP e a Latam são as empresas que mais fazem a viagem do Brasil até a Suíça. É possível achar voos de outras empresas também, e a grande oferta de passagens traz também muitas opções de horários e datas para a sua viagem. A busca por passagens para a Suíça aumenta durante os meses que correspondem ao outono e inverno de lá que acontecem mais para o final do ano.

Se a intenção é curtir o frio intenso, você pode viajar de dezembro a janeiro todos os picos estarão com temperaturas abaixo de zero. Desse modo, conhecer a magia dos Alpes Suíços se torna ainda melhor. Por falar em hora, se conseguir um voo direto, serão 8h de viagem, as passagens diretas costumam ser mais caras, mas vale a pena pelo tempo reduzido!

Dicas para sua viagem para Suíça

Roteiro Suíça

O país do norte da Europa, não tem fronteira com o mar e fica exatamente em cima da Itália. A região é relativamente pequena, e tem uma área de 41mil km², apesar disso, é um local de extrema importância para a política mundial. Centenas de organizações mundiais têm sua sede na Suíça por sua neutralidade política, facilitando debates entre grandes líderes de países e empresas em uma região neutra e segura.

Deixando de lado a importância política, o país têm paisagens deslumbrantes com grandes montanhas com picos nevados, lagos de água cristalina, cidades bem cuidadas com centros que preservam toda a sua história. Ah, e os famosos chocolates suíços? Ah, só indo lá para provar, garantimos que vale a pena! :) 

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
....
:(

Ops! ESSA PROMOÇÃO ESTÁ ENCERRADA!

Mas não vá embora! Temos outras Promoções para você viajar. Confira!

Ver Promoções

OPS! Essa página está encerrada

Mas não vá embora, temos outras opções para você viajar. Confira!

  • Banner 1
  • Banner 2
  • Banner 3

Publicidade