Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0
 

Passagens Aéreas para Suíça

Viagem Suíça

A primeira opção de desembarque na Suíça é o Aeroporto de Zurique. É o maior do país, e é um aeroporto que recebe cerca de 26 milhões de passageiros e fica a 10 km do centro de Zurique. Além disso, a sua posição facilita o deslocamento para outras cidades próximas, como a capital Berna.

A segunda alternativa é o Aeroporto internacional de Genebra Cointrin, que comporta, mais ou menos, 14 milhões de passageiros. O Cointrin é ótimo para quem quer também seguir viagem para a França, pois fica quas ena fronteira entre os dois países. Ônibus, bondes elétricos e táxis se encarregam de efetuar o transporte até o seu local de hospedagem de forma rápida e eficaz. Particularmente em Zurique, existe um trem que interliga o aeroporto ao Centro. 

Voos para Suíça!

Voo Suíça

Atualmente a Swiss, a TAP e a Latam são as empresas que mais fazem a viagem do Brasil até a Suíça. É possível achar voos de outras empresas também, e a grande oferta de passagens traz também muitas opções de horários e datas para a sua viagem. A busca por passagens para a Suíça aumenta durante os meses que correspondem ao outono e inverno de lá que acontecem mais para o final do ano.

Se a intenção é curtir o frio intenso, você pode viajar de dezembro a janeiro todos os picos estarão com temperaturas abaixo de zero. Desse modo, conhecer a magia dos Alpes Suíços se torna ainda melhor. Por falar em hora, se conseguir um voo direto, serão 8h de viagem, as passagens diretas costumam ser mais caras, mas vale a pena pelo tempo reduzido!

Dicas para sua viagem para Suíça

Roteiro Suíça

O país do norte da Europa, não tem fronteira com o mar e fica exatamente em cima da Itália. A região é relativamente pequena, e tem uma área de 41mil km², apesar disso, é um local de extrema importância para a política mundial. Centenas de organizações mundiais têm sua sede na Suíça por sua neutralidade política, facilitando debates entre grandes líderes de países e empresas em uma região neutra e segura.

Deixando de lado a importância política, o país têm paisagens deslumbrantes com grandes montanhas com picos nevados, lagos de água cristalina, cidades bem cuidadas com centros que preservam toda a sua história. Ah, e os famosos chocolates suíços? Ah, só indo lá para provar, garantimos que vale a pena! :) 

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade