0

Passagens aéreas para Serra Negra!

Promoções
 

Saiba mais sobre a Serra Negra!

Em 1928 foi descoberto que a água da cidade de Serra Negra, no interior de SP, além de ser mineral era levemente radioativa. Depois de estudada, foi comprovada sua propriedade terapêutica para diversas doenças. 

O nome de “Cidade da Saúde” foi dado pelo então presidente Washington Luís, que conhecia a cidade e a região da Serra da Mantiqueira. Só pela água que é riquíssima e seus benefícios você deve pensar: passagem para Serra Negra agora!

Mas não se esqueçam do ecoturismo e do comércio que é forte no couro, malhas e artesanato.

Qual aeroporto escolher?

Serra Negra apesar de turística conserva um clima de refúgio, bem diferente da correria das grandes cidades. Têm pouco mais de 26 mil habitantes e não tem aeroporto próprio.

Está localizada bem próxima de São Paulo, 160 km do aeroporto de Congonhas e 140 km do aeroporto de Guarulhos pela BR-381. São Paulo é uma megalópole e tem tudo que uma grande cidade do mundo tem para oferecer.

Com facilidade e grande número de opções é possível alugar veículos, comprar passagens para Serra Negra de ônibus, contratar fretamento de vans, pacotes de viagens que valorizam a natureza e o Circuito das Águas, que é o nome desta conhecida região do estado de São Paulo.

O que fazer em Serra Negra?

Durante o ano todo ocorrem eventos e feiras de artesanato em Serra Negra no interior de SP. Programa-se, a grande festa do peão de rodeio acontece em setembro!

Já o carnaval, é aquele de rua, típico de cidade do interior. E o inverno é bem frio, chegando a medir temperaturas negativas. Se você gosta de programas de inverno, curtir uns dias em Serra Negra vai te encantar.

Serra Negra teve influência italiana, com o turismo rural é possível conhecer propriedades que cultivam café, produtos orgânicos, queijos e vinhos. Também é uma boa conhecer as cidades vizinhas de Águas de Lindóia, Socorro e Holambra, que é linda na primavera.

Curiosidades sobre Serra Negra

Uma curiosidade sobre Serra Negra: a seleção brasileira de futebol de 62, antes de carimbarem suas passagens aéreas para o Chile, carimbaram passagem aérea para Serra Negra. A seleção de Garrincha, Zagallo e Pelé fez concentração na cidade, que tem quase mil metros de altitude, e temperatura média de 20 graus Celsius.

Aclimatação perfeita antes de encarar o clima andino. E Serra Negra foi pé quente naquele ano, mesmo com a contusão de Pelé durante a Copa, trouxemos o bicampeonato para o Brasil.

Aproveite esse clima serrano do destino para degustar de bons vinhos, queijos, entre outros quitutes, em frente a lareira, e aprecie toda a paisagem de tirar o fôlego!

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
...

Publicidade