0
 

Vem pra Sergipe!

Duna em Sergipe

Se você está procurando passagens aéreas para Sergipe, o estado tem um aeroporto: o Aeroporto Internacional de Aracaju - Santa Maria (AJU), localizado em sua capital, Aracaju. Ele sempre recebe voos de diversas capitais brasileiras o ano todo, 24 horas por dia. 

E está localizado próximo à Orla de Atalaia, local que conta com diversos hotéis

Para sair da região são fornecidos ônibus, transfers e táxis que ligam o aeroporto ao centro de Aracaju em 15 minutos. Você também pode alugar um carro e retirar no aeroporto, para sua comodidade.

No menor estado, a melhor viagem!

Praia Sergipe

Uma viagem de avião até Sergipe pode ser feita a partir de todos os estados do Brasil. Saindo do sudeste a viagem leva 4h em média. A maioria dos voos é direto, mas quando há conexões elas costumam ser bem rápidas. 

A Gol e a Azul Linhas Aéras são as companhias aéreas que mais levam os viajantes para Sergipe. Os voos saem todos os dias e a opção de horários é grande. 

Para quem procura passagens aéreas para Sergipe por um preço mais em conta, os meses de março, setembro e outubro são ideais para visitar o destino sem pegar chuva ou tempo ruim.

Aproveite o melhor de Sergipe

Canions de Xingó

Sergipe é o menor estado do Brasil  e transpira sol, lazer e muita cultura. Estado de clima caloroso e povo hospitaleiro, é um excelente destino para quem quer relaxar nas férias.

A Orla de Atalaia, em Aracaju, é imperdível. Banhada pelo mar e equipada com diversas opções para quem quer comidas típicas de Sergipe ou até para conhecer mais sobre a cultura e a vida noturna da cidade.

Outro passeio fantástico é o passeio de barco pelo rio São Francisco no cânion de Xingó, na cidade de Canindé do São Francisco. Uma paisagem única e incrível que pode ser conferida em Sergipe.

O que comer em Sergipe?

Nas praias de Sergipe você vai encontrar os melhores restaurantes do estado! Como na Praia do Saco, Pirambu e Caueira, que servem pratos típicos feitos com frutos do mar, como moquecas de peixe e de camarão, caranguejadas e diversos sucos de frutas regionais, como caju, mangaba, manga e acerola.

Em Aracaju, não deixe de conferir os restaurantes nos shoppings da cidade e pela Passarela do Caranguejo, na Orla de Atalaia.

Na Passarela do Caranguejo estão diversos bares e restaurantes, muitos com música ao vivo. É o caso do Cariri, o bar mais popular da cidade, pois é frequentemente visitado por turistas que querem conhecer o verdadeiro arrasta-pé nordestino

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
...

Publicidade