0
 

Qual aeroporto escolher?

Passagens Sao Paulo

Quantos aeroportos há em São Paulo? A metrópole é atendida por centenas de voos diários que chegam em três aeroportos: Aeroporto de Congonhas – SP, Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos e Aeroporto Internacional de Viracopos – Campinas.

Dentre eles, o de Congonhas, na avenida Washington Luís, oferece fácil acesso a bairros, ao Parque Ibirapuera e shoppings. O aeroporto de Guarulhos fica na região metropolitana, a cerca de 1h do centro, enquanto que o de Campinas é mais usado para ir ao interior do estado.

Com a variedade de cias aéreas, também há diversos preços para a passagem aérea para São Paulo. Aproveite e escolha também seu hotel em São Paulo!

Planeje sua viagem a São Paulo

Passagens aereas Sao Paulo

Os voos domésticos para São Paulo tem duração média de 1h30, conforme a cidade de origem. A maior parte das passagens é de voos diretos. Caso a saída seja de uma região mais distante do Sudeste do país, como Manaus, por exemplo, os voos com 1 ou 2 paradas são comuns. As conexões acontecem em Brasília, Rio de Janeiro, Recife, entre outras capitais.

Dentre as opções de companhias aéreas com passagens nacionais para SP, a maior parte das ofertas são da Gol, Azul e Latam. No caso de voos internacionais com desembarque na capital paulista, vale a pena comparar as tarifas do Submarino Viagens para passagem com a Delta Airlines, Copa Airlines, Air Canada, entre outras cias, assim são mais chances de encontrar passagens aéreas promocionais!

Como sair dos aeroportos de SP

Passagem Sao Paulo

Agora que você já sabe como escolher sua passagem aérea para São Paulo, programe-se para aproveitar o melhor caminho na chegada à metrópole! Ao desembarcar no Aeroporto de Guarulhos, o mais usado em rotas internacionais, há traslados gratuitos em ônibus de companhias aéreas, assim como as linhas de ônibus municipais e rodoviárias. Táxi e aluguel de carro também estão disponíveis.

Outro aeroporto muito utilizado em São Paulo é o de Congonhas, que fica na zona sul da cidade. Você estará a 8 quilômetros do centro e há várias linhas de ônibus locais para outras regiões. A partir da estação de metrô mais próxima, que fica a 15 minutos de carro ou ônibus, é simples chegar à Avenida Paulista, por exemplo. 

O melhor de SP

Farol Santander

Encontrou uma passagem barata para São Paulo? Agora é hora de planejar todo o roteiro da viagem. E não se engane: a capital tem muito a oferecer e só um dia não basta para conhecer tudo. Comece pelo centro, passando por ícones como o Pátio do Colégio e o Mosteiro de São Bento, assim com a rua 25 de Março e o Farol Santander.

Outro marco da cidade é o Parque Ibirapuera, ideal para relaxar no meio da selva de concreto. Destaque ainda para o MASP, que fica na Avenida Paulista, a Pinacoteca de São Paulo, o Theatro Municipal e o Beco do Batman, com seus grafites cheios de cor e estilo.

Aproveite a gastronomia e a noite de SP

Mercadão

São Paulo tem milhares de restaurantes, bares, pizzarias, para todos os gostos e bolsos. A cidade possui restaurantes especializados em vários tipos de culinárias internacionais e regionais, em ambientes simples, aconchegantes ou sofisticados. Dica: não deixe de ir ao Mercado Municipal e degustar o sanduíche de Mortadela, o pastel de bacalhau e comprar frutas exóticas.

A noite paulista é outro ponto alto da viagem. A capital tem excelentes casas noturnas para dançar até o dia raiar, um extenso calendário de shows durante o ano e diversos movimentos culturais.

Confira nossas promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade