0

Passagens aéreas para Santo Domingo!

Promoções
 

Saiba mais sobre Santo Domingo

Durante um passeio pela Zona Colonial de Santo Domingo, a frase mais ouvida é "A mais antiga das Américas." A Capital da República Dominicana carrega em sua história o fato de ter sido a primeira cidade fundada na América. Nas construções de pedra, nos costumes dos índios taínos e nos vários museus que mantêm viva essa história, se encontram os marcos da colonização espanhola.

Não deixe de visitar o museu Alcázar de Colón, antiga residência da família Colombo por mais de três gerações. Ao lado do Alcázar encontra-se a primeira igreja construída em solo americano, a Catedral Primada de América. Mas nem só de cultura vive a ilha, pois o turismo de aventura também atrai praticantes de rafting, canoagem e montanhismo, e praticantes de mergulho visitam os antigos galeões naufragados e a barreira de coral.

Qual aeroporto escolher?

Quem adquire uma passagem aérea para Santo Domingo o destino é o Aeroporto Internacional Las Américas de Santo Domingo, geralmente com uma escala em Nova York ou Miami.

Este é um dos principais aeroportos da República Dominicana e um dos maiores da América Central e Caribe. Atende vários destinos internacionais: os principais pontos dos Estados Unidos, Canadá, México, Caribe, América Central, América do Sul e Europa.

A partir do aeroporto você consegue chegar em muitos pontos de Santo Domingo por ônibus, mini ônibus e táxis. As paradas estão próximas ao edifício terminal. O tempo de viagem é de aproximadamente 40 minutos. 

O que fazer em Santo Domingo?

Na sua trip para Santo Domingo não deixe de conhecer o Museo Nacional de Historia y Geografia, é uma boa oportunidade para conhecer a figura do general Rafael Trujillo, que governou o país de 1930 a 1961. Vá também até o monumento Faro a Colón, é onde os dominicanos dizem estar guardados os restos de Cristóvão Colombo - apesar de Cuba reivindicar que ela sim guarda os restos do navegador.

Interessados na fabricação do charuto dominicano podem ver a manufatura do produto e comprá-los em lojas da Zona Colonial. Além disso, a Zona Colonial concentra muitos restaurantes da cidade. Em frente ao Alcázar de Colón há dez restaurantes que ocupam sete casarões coloniais, conhecidos por Las Atarazanas, que servem cardápios variados misturando a culinária local e gastronomia internacional.

Quando ir para Santo Domingo?

Assim como a maioria dos destinos localizados no Caribe, qualquer época do ano faz calor na ilha. Durante o ano a temperatura varia de 20ºC a 35ºC. De dezembro a abril encontra-se as temperaturas mais amenas, por volta de 25º.

Para quem quer fugir dos preços altos os melhores meses para adquirir uma passagem até Santo Domingo é entre maio e junho. Evite os meses entre julho a novembro, há riscos de furacões.

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade