0

Passagens aéreas para Santarém!

Promoções
 

Saiba mais sobre Santarém!

Santarém é a terceira cidade com mais moradores do estado do Pará. Possui mais de 100 quilômetros de praia de água doce que parecem com o mar. A água é limpa e transparente.

Um dos lugares imperdíveis dessa cidade chama-se Alter do Chão. É uma vila que fica mais ou menos a 35 quilômetros de Santarém e é carinhosamente chamada de “Caribe amazônico”.

O “The Guardin” considerou o local como uma das melhores praias brasileiras. Além disso, é dona de uma beleza incomparável e possui um imperdível pôr do sol que precisa ser conhecido. É na ilha do amor que ele fica mais bonito. Água morna, limpinha e a areia branca. Coloque-o em seu roteiro de viagem! 

Qual aeroporto escolher?

Para deixar sua viagem ainda mais cômoda, Santarém possui um aeroporto. O Aeroporto Internacional de Santarém, ao Norte do Brasil, é chamado de Aeroporto Maestro Wilson Fonseca. Ele atende não apenas as pessoas que querem uma passagem para Santarém, como também às que vão para as cidades próximas.

O Aeroporto Maestro Wilson Fonseca possui caixas eletrônicos, lanchonetes, lojas e pontos de táxi, que facilitam o seu deslocamento por toda cidade. Depois de chegar a ele e ser muito bem recebido, é só desfrutar das belezas da cidade e dos seus distritos!

 

O que fazer em Santarém?

Não deixe de conhecer a Praça Mirante do Tapajós. Ela fica em uma colina no centro de Santarém e conta com muitas opções de lazer.

Aproveite também para degustar os deliciosos pratos da comida local. Se não conhece o famoso e saboroso Tacacá, famoso na região Norte, é uma ótima oportunidade. Trata-se de um caldo feito com mandioca, jambu e camarão. É muito consumido por lá e você encontrará nos mais diversos lugares da cidade.

E não deixe de curtir as belas praias de água doce que o local oferece!

Quando ir para Santarém?

Quando você viajar para uma região na qual o contato com a natureza é maior, há a preocupação com os mosquitos. Só que na praia de Santarém você não precisa se preocupar. O pH da água faz com que a proliferação deste inseto indesejado não seja possível. Você estará livre deles por lá.

Não se esqueça de levar roupas frescas e leves, porque o clima é bem quente, clássico da região Norte. Leve também protetor solar, para não ter problemas com isso.

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
...

Publicidade