0

Passagens aéreas para Santa Mônica!

Promoções
 

Saiba mais sobre Santa Mônica!

Santa Mônica é uma cidade litorânea da Califórnia que mistura o dourado típico das tardes da região com praias maravilhosas do oceano Pacífico.

Além de toda a beleza, o destino é conhecido por ser uma região gourmet, com ótimos restaurantes e também bares, boates e baladas.

Santa Mônica conta com uma efervescente produção artística e cultural e também é conhecida por sua população que cultiva hábitos saudáveis, que rendeu ao local o título de uma das melhores cidades para se viver na costa norte-americana.

 

Qual aeroporto escolher?

Para chegar à Santa Mônica, o melhor aeroporto é o Internacional de Los Angeles LAX, considerado um dos maiores do mundo e por onde transitam 64 milhões de pessoas por ano.

Com instalações modernas o LAX fica a 27 km do centro da cidade e tem nove terminais, com um ônibus gratuito interligando todos eles. Para se locomover para as diversas localidades o aeroporto conta com ônibus, limousines, táxis, ônibus expressos que fornecem transporte para a estação central de trens, de ônibus e para o metrô.

O LAX tem uma das melhores infraestruturas do mundo, com todos os serviços necessários e também restaurantes, cafés, bares, estacionamentos e lojas duty free.

O que fazer em Santa Mônica?

Pare nas ruas para ver a criatividade dos artistas de rua da cidade, que fazem pequenas apresentações incríveis. Também é impossível não passear por uma das atrações mais populares da cidade e que atrai, anualmente, mais de 4 milhões de pessoas: o Pier municipal.

Não perca uma visita à comunidade litorânea de Venice, fundada em 1905 e que foi idealizada como uma Veneza norte-americana.

E para os amantes das artes, vale uma visitinha ao Bergamont Station Arts Center, que reúne 20 galerias. Há algumas casinhas coloridas em que artistas se reúnem com público não só para mostrar sua produção como também para oferecer oficinas. Curta o melhor da Califórnia!

Quando ir para Santa Mônica?

Na dúvida de quando viajar para Santa Mônica? De março a outubro são os melhores meses para conhecer este destino tão incrível, é verão e a cidade costuma brilhar ainda mais. É uma época que atrai milhares de turistas do mundo inteiro para a cidade.

Se você quer conhecer Santa Mônica nesse período saiba que a procura por passagens aéreas é muito grande, então, o ideal é planejar sua viagem e comprar suas passagens com antecedência. Porém, se sua agenda é mais flexível, os meses de baixa temporada, de novembro a fevereiro podem ter preços mais em conta e boas promoções, já que a procura por passagens, geralmente, é menor ;)

Aproveite para conhecer muitas outras regiões da Califórnia e boa trip!

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade