0

Passagens aéreas para Santa Cruz Cabrália!

Promoções
 

Saiba mais sobre Santa Cruz Cabrália!

Nas proximidades de Porto Seguro, na Bahia, existe uma pequena cidade com costa marítima generosa e repleta de belezas naturais: Santa Cruz Cabrália. Essa mistura de cidadezinha litorânea com vilarejo de pescadores tem uma população estimada em pouco mais de 27 mil habitantes e mais de 1.500 m² de área total.

Ao adquirir um pacote para Santa Cruz Cabrália, você terá o privilégio de conhecer algumas das mais incríveis praias do litoral do Nordeste, explorar as águas verdes a bordo de uma escuna ou chalanas (embarcações originárias dos rios pantaneiros), passear de jipe ou, simplesmente, sentar em um canto sossegado e propício para apreciar o brilhante e inspirador Pôr do Sol que só lugares como Santa Cruz Cabrália podem oferecer.

Qual aeroporto escolher?

Para chegar a Santa Cruz Cabrália, uma das opções de desembarque é o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Situado na capital baiana Salvador, este aeroporto é dotado de grande estrutura e atende tanto voos domésticos como internacionais.

É considerado o maior da região do Nordeste. A distância entre o aeroporto e a região central de Salvador é de 28 quilômetros. Contudo, são 727 quilômetros até o destino final.

E uma alternativa mais próxima é Aeroporto de Porto Seguro, situado a cerca de 23 quilômetros de Santa Cruz Cabrália.

O que fazer em Santa Cruz Cabrália?

Quando chegar nessa bela região da Bahia não deixe de visitar a Praia da Coroa Vermelha. Como se trata da mais famosa praia da cidade, Coroa Vermelha permanece lotada quase o ano todo. Mas, vale a pena conhecer o local que, segundo os historiadores, detém o primeiro registro da execução de uma missa em território brasileiro. Reserve um dia inteiro em sua agenda para dar uma volta de escuna.

E nem tudo é praia em Santa Cruz Cabrália. Aproveite a sua estadia para ir até a Fazenda Mãe Tereza, que além de passeios a cavalo e lagos cristalinos proporciona a realização de trilhas em meio à quase lendária Mata Atlântica. É imperdível!

Quando ir para Santa Cruz Cabrália?

Devido às características naturais únicas e magníficas que Santa Cruz Cabrália e toda a região próxima, como Porto Seguro, oferece, a procura por passagens para Santa Cruz Cabrália é intensa! Principalmente durante os meses de verão.

Mas como a região recebe sol, praticamente, o ano inteiro, é viajar em épocas mais tranquilas do ano pode ser a melhor opção se você não procura por agito. Caso procure por agito, o mês que a cidade tende a ficar mais cheia de turistas é no mês de janeiro.

 

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
...

Publicidade