0

Passagens aéreas para San Marino!

Promoções
 

Saiba mais sobre San Marino!

San Marino guarda muita história, sendo considerada uma das mais antigas repúblicas do mundo. Terceiro menor estado da Europa, San Marino está localizado próximo ao Mar Adriático. Em sua passagem para San Marino você descobrirá porque o destino é tombado pelo patrimônio histórico da humanidade através de suas casas e monumentos antigos. Para quem é mais ligado em Fórmula 1, San Marino é o local do grande prêmio.

Há vários lugares imperdíveis em San Marino para visitar. Entre eles, as três torres de San Marino, a La Rocca, a mais antiga e maior do destino. A La Cesta, utilizada para vigiar o local, e que atualmente abriga um museu. E a Montale, que não é acessível ao público, mas que você pode ver do lado de fora. 

Qual aeroporto escolher?

O Aeroporto Internacional Federico Fellini, na cidade de Rimini, na Europa, está a apenas 16 km de San Marino.

De fácil acesso a qualquer ponto de San Marino, o aeroporto conta com táxis e ônibus que levam o turista a qualquer parte do destino.

O Federico Fellini possui ótima infraestrutura com restaurantes, casas de câmbio, caixas eletrônicos, internet, correios, bares e cafés.

O que fazer em San Marino?

San Marino tem muita história e um dos belos locais da república é a Basílica de San Marino, construída no século 19 na Europa, pelo arquiteto bolonhês Antonio Serra, e depois demolida para dar lugar a uma nova construção, também do século 19.

Não deixe de conhecer a Fortaleza de San Leo e vivenciar o passeio espiritual, com lugares datados do século 18, em que você poderá seguir os passos de Santi Marino e Leone. Também não perca um dia de compras em San Marino, que é livre de taxas de impostos para turistas.

Além de San Marino, a república tem mais oito municípios, sendo que os maiores são Borgo Maggiore e Dogana. Se tiver um tempinho, não deixe também de passear por esses locais.

Quando ir para San Marino?

As companhias aéreas LATAM, Alitalia e Air Italy possuem voos regulares para a Itália, onde você poderá seguir para San Marino.

As melhores épocas para se conhecer San Marino são entre abril e setembro, o belo verão europeu, e também no Natal, pela beleza do local.

Se você quer conhecer a cidade nesses períodos o ideal é comprar suas passagens para San Marino com antecedência. Mas se você possui uma agenda flexível com várias datas ao longo do ano, os meses de baixa temporada podem ter preços mais em conta e boas promoções. Escolha a data e embarque nessa!

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
...

Publicidade