Televendas
(11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0
 

Qual aeroporto escolher?

Passagens Rússia - Transporte Aeroporto

Destinos como Moscou e São Petersburgo têm aeroportos com boa infraestrutura de serviços. Em Moscou, o Aeroporto Internacional Domodedovo, na região metropolitana, é o maior do país e recebe mais de 28 milhões de pessoas por ano. De lá até o centro são 50 minutos de carro.

Outros aeroportos
Há fácil acesso para chegar e sair dos aeroportos Sheremetyevo e Vnukovo, ambos em Moscou.

Como se deslocar
Metrô, ônibus, táxi e trens Aeroexpress são outras opções além de carro. Para ir ao interior do país, prepare-se para viagens longas, devido às grandes distâncias.

Sobre o voo

Passagens Rússia - Atração em Moscou

No Brasil você encontra voos para a Rússia com 1 a 3 paradas inclusas no trajeto. As rotas com saída de São Paulo, por exemplo, incluem conexões em Lisboa, Amsterdã, Frankfurt, Zurique, Paris, entre outros capitais do continente europeu.

Tempo de voo
A duração da viagem varia de 13h a 16h nos voos com 1 parada. Lembre-se: se o tempo de espera no aeroporto for maior de 7h você pode programar passeios e conhecer algumas atrações na cidade em que estiver. Nas conexões com até 7h é indicado aguardar sem sair do terminal. Aproveite a internet wi-fi e os lounges para descansar.

Quando comprar sua passagem?

Passagens Rússia - Parque em Moscou

Aqui no SUB Viagens você encontra voos do Brasil para a Rússia operados pelas companhias aéreas Lufthansa, TAP, KLM, entre outras. Os preços incluem taxas e dá para escolher franquia de bagagem com cobertura para mala despachada.

Melhor época
É recomendado embarcar entre maio e setembro, quando o clima na Rússia fica em torno de 22 graus. O inverno, baixa temporada no país, rende descontos em viagens. O frio é muito intenso, de 2º a -12º em dezembro.

Documentação
Leve seu passaporte! O visto só é obrigatório para viagens de mais de 90 dias.

Passagens Rússia - Rostov-do-Don

Para circular na Rússia durante grandes eventos vá de trem! É um transporte tradicional e uma forma de percorrer grandes distâncias com conforto. Por conta do maior número de voos internacionais chegando a Moscou, são de lá as principais saídas.

Cidades próximas

▪ De Moscou até Rostov-do-Don, ao sul do país, o trajeto dura de 12h a 16h. 

▪ Partindo de Moscou com destino a Sochi, perto do Mar Negro, são 20h a 23h na estrada.

▪ Para ir de Moscou a São Petersburgo há a opção de trens convencionais ou o trem-bala, que reduz a viagem ferroviária a 3h ou até 4h.

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade