0
 

Saiba mais sobre Roraima!

Viajar para Roraima é entrar em contato com um meio ambiente natural, preservado e fascinante. Você irá se impressionar com cada cantinho!

Em sua passagem por Roraima você poderá conhecer o Monte Roraima: um dos lugares mais antigos do mundo, que todos os anos recebe a visita de pesquisadores, cientistas e aventureiros que vislumbram a beleza deste ambiente, sua flora exótica e clima acolhedor.

Você ainda pode tentar a sorte na Serra do Tepequém, área de livre exploração de diamantes, famosa por seu artesanato em pedra sabão e uma belíssima trilha de caminhada por diversas cachoeiras que termina no Platô onde se inicia a cadeia de montanhas que fazem fronteira com a Venezuela.

Qual aeroporto escolher?

Podemos dar como referência o Aeroporto Internacional de Boa Vista, capital de Roraima e ponto de acesso aos diversos municípios do estado. O Aeroporto Internacional de Boa Vista possui uma estrutura bem completa e organizada.

Por lá podemos encontrar: escritórios das diversas empresas aéreas, hangares, terminais de carga, além de serviços comerciais como lanchonetes, bancas de revistas, táxi, guarda volumes e praça de alimentação. Vale ressaltar que o aeroporto opera em tempo integral e que a partir deste é possível pegar um táxi e transitar por qualquer ponto da cidade.

O que fazer em Roraima?

Se você curte um pouco de história não deixe de visitar a Pedra Pintada, que é um dos mais importantes sítios arquelógicos do Brasil, estando repleto de artefatos e inscrições de civilizações antigas.

Outra ótima opção de programação é o Museu Integrado de Roraima, que conserva o mais importante acervo do estado, e incluí diversas obras relacionadas a botânica, geologia, zoologia, arqueologia, etnologia, história e artes visuais.

Além disso, todo o verde de Roraima e opções de lazer em meio a natureza também irá te impressionar!

Quando ir para Roraima?

As companhias aéreas nacionais LATAM, GOL e Azul possuem voos regulares para Roraima.

A melhor época do ano para comprar sua passagem aérea para Roraima são os meses de março a outubro, evitando o período chuvoso, conseguindo, assim, tirar o melhor proveito de sua aventura! Pois as diversas trilhas para caminhada e montanismo estarão secas e com fácil acesso.

 

Condições gerais

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
...

Publicidade