0

Passagens aéreas para o Rio das Ostras!

Promoções
 

Saiba mais sobre o Rio das Ostras!

O Rio das Ostras conta com 15 praias que encantam a todos, tamanha beleza. Algumas possuem águas tranquilas, ideais para banho, outras já contam com um mar mais agitado, perfeito para praticantes de surfe e bodyboard.

Quem compra passagem para o Rio das Ostras encontra um incrível pôr do sol, especialmente nas praias da Tartaruga, Centro e Cemitério. 

Além disso, a bela Rio das Ostras também conta bastante a história do Rio de Janeiro, em seus relatos na Casa da Cultura e no Centro Ferroviário de Cultura de Rocha Leão.

Qual aeroporto escolher?

Apesar da cidade não ter aeroporto próprio, essa viagem ao passado cercada pela natureza é muito fácil para quem compra passagem aérea querendo ir ao Rio das Ostras. Do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antônio Carlos Jobim até a cidade são apenas 2h30 de carro. De lá também há linhas de ônibus que vão para Rio das Ostras a preços bem em conta.

O Aeroporto Tom Jobim, inaugurado em 1977 na Ilha do Governador, tem uma das maiores infraestruturas do Brasil, com muitos bares e restaurantes, caixas eletrônicos, empresas de táxi e de aluguel de carros, farmácias, lojas e quiosques para você comprar o que acabou faltando ou aproveitar para comprar aquele biquíni novo. 

O que fazer no Rio das Ostras?

Uma vez no Rio das Ostras aproveite para desfrutar de belas praias e de todo o clima tranquilo que a cidade oferece.

Além disso conheça também outras cidades próximas! Como Armação de Búzios, a pouco mais de 25 Km e um dos balneários mais famosos do Brasil, por suas belezas naturais e as celebridades nacionais e internacionais que frequentam a cidade. Não deixe também de visitar as dunas na divisa de Cabo Frio e Arraial do Cabo, cujas areias muito brancas estão sempre mudando seu formato de acordo com o vento.

Quando ir ao Rio das Ostras?

No verão o Rio das Ostras, no Rio, costuma ser bem quente, e no inverno a temperatura segue um pouco abafada porém mais agradável, por ventar bastante.

As temperaturas médias durante o ano variam entre 18C e 31C, raramente faz menos de 16C ou mais que 34C.

Se você não deseja pegar um calor intenso, porém deseja um tempo agradável para curtir uma praia e o restante da cidade, viajar entre maio e setembro pode ser a opção ideal! Além das questões climáticas os preços também são mais acessíveis, por não ser alta temporada.

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade