0

Passagens aéreas para o Rio Branco!

Promoções
 

Saiba mais sobre o Acre

Rio Branco, capital do Acre, faz parte das cidades amazônicas. A cidade atrai turistas pela hospitalidade de seu povo e tem rico patrimônio histórico, marcado especialmente pela batalha chamada Revolução Acriana.

Pouco explorada pelos turistas, Rio Branco tem diversas opções de entretenimento, lazer e conhecimento, com diversas construções históricas e espaços de exploração cultural. 

Não deixe de conhecer a Praça da Bandeira, o Palácio Rio Branco, a Catedral Nossa Senhora de Nazaré, a Biblioteca Pública e muito mais!

crédito da imagem: Assis Lima/MTur

Qual aeroporto escolher?

A melhor opção para chegar ao estado do Acre é de avião. O Aeroporto Internacional Plácido de Castro é o aeroporto oficial da cidade.

Ele também é perfeito para quem quer visitar outros destinos acreanos, como a cidade de Cruzeiro do Sul, próxima da fronteira com o Peru.

 crédito da imagem: Assis Lima/MTur

O que fazer no Rio Branco?

Opções de lazer na sua viagem para Rio Branco não vão faltar! Aproveite as diversas construções históricas e espaços de culturais. Um exemplo destes é o Complexo Mercado Velho, que tem acesso através da Passarela dos Pedestres, construída sobre o rio Acre.

O local foi construído em 1920 e fica junto à Praça da Bandeira, que é ponto de encontro para pessoas de todas as idades! Durante o pôr-do-sol e no início da noite os cafés, bares e quiosques de artesanatos ficam repletos de visitantes.

Outros atrativos são o Memorial dos Autonomistas, e o Complexo Calçadão da Gameleira.

crédito da imagem: Marco Vicentti/MTur

Quando ir para o Rio Branco?

A compra da sua passagem aérea para o Rio Branco, no Acre, deve levar em consideração o clima. Como é natural no norte brasileiro, Rio Branco possui dois períodos marcantes: um de fortes chuvas e outro da falta dela.

Mas, independente da época, as temperaturas do destino são sempre altas!

O ideal é visitar o Rio Branco entre os meses de abril a setembro, quando a estiagem favorece os passeios.

Dica esperta: curta as atrações ao ar livre sem esquecer de consumir muito líquido, para amenizar o calor, e abuse do filtro solar.

 crédito da imagem: Assis Lima/MTur

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
...

Publicidade