0

Passagens para Praia da Pipa em promoção

Promoções
 

Sobre Praia da Pipa

Praia da Pipa

Localizada a 80 km de Natal, no município de Tibau do Sul, a Praia da Pipa é um refúgio espetacular no Rio Grande do Norte. São praias emolduradas por falésias imensas e um mar de água cristalina.

A charmosa vila tem aquele ar rústico, com suas lojas de artesanato, mas também é muito badalada e animada. Uma das grandes vantagens da viagem para a Praia da Pipa é a facilidade para ver os golfinhos: nem é preciso pagar, dá pra vê-los da praia mesmo!

Compre agora suas passagens aéreas para a Praia da Pipa em promoção na Submarino Viagens!

Como chegar na Praia da Pipa

Aeroporto

Ao comprar sua passagem aérea para a Praia da Pipa você irá desembarcar no Aeroporto Internacional Augusto Severo, principal aeroporto do estado e fica em Parnamirim, cidade da região metropolitana de Natal.

De lá é possível alugar um carro e pegar a BR-101 até Goianinha, para depois seguir mais 25 km em uma estrada na direção leste, margeando o litoral até Tibau do Sul e, em seguida, verá um acesso para Pipa.

Encontre aqui sua passagem para a Praia da Pipa e confira também nossas ofertas de pacotes para Pipa!

O que fazer na Praia da Pipa

Praia da Pipa

A região de Pipa inclui muitas praias interessantes e atividades para todos os tipos de turistas. Você pode fazer um passeio de parapente, de bugue ou simplesmente aproveitar o sol e o visual paradisíaco do lugar.

Entre as principais praias de Pipa estão a Praia do Madeiro, a Baía dos Golfinhos, Praia do Amor, Praia de Tibau do Sul e a Praia do Centro. Não deixe de conhecer o Santuário Ecológico, com várias trilhas e mirantes.

À noite, a Avenida dos Golfinhos é o principal ponto de encontro, quando os bares e restaurantes ficam cheios. Esse também é um ótimo horário para compras, já que muitas lojas só abrem durante a noite.

Dicas para sua viagem

Praia da Pipa

- Pipa tem muitas opções de hospedagem, com várias pousadas e hotéis. O ideal é é se hospedar próximo à Avenida Baía dos Golfinhos.

- Nunca esqueça de usar o protetor solar e chapéu para se proteger do sol, que ali é bem forte.

- Dá pra conhecer Pipa durante todo o ano, mas a época de férias, fins de semana e feriados prolongados costuma ser bem lotada. O verão é a época do ano em que Pipa mais recebe visitantes e quando as águas ficam ainda mais cristalinas

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
...

Publicidade