0

Passagens aéreas para Porto Velho!

Promoções
 

Saiba mais sobre Porto Velho!

Cidade pulsante e em pleno desenvolvimento, Porto Velho faz parte de Rondônia e é uma excelente opção para quem admira as belezas naturais amazônicas e não abre mão do conforto de grandes centros. 

As instalações desativadas da histórica estrada de ferro Madeira-Mamoré é um ponto obrigatório no roteiro pela cidade. A estação preserva máquinas, móveis, documentos, fotografias e locomotivas que remontam à origem da cidade.

Situada às margens do rio Madeira, o local também é ponto de partida para um passeio pelas águas que abraçam a cidade e levam até à corredeira de Santo Antônio, um dos cartões postais da região. 

Qual aeroporto escolher?

Chegar de avião é a melhor opção no momento de planejar sua viagem para a capital rondoniense! O aeroporto da cidade recebe voos dos mais diversos lugares, pelas melhores companhias aéreas!

O Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira está a sete quilômetros da Capital, mas dentro da área urbana.

 

O que fazer em Porto Velho?

Na sua viagem para Porto Velho, em Rondônia, você não pode deixar de lado as delícias gastronômicas. Para o café da manhã uma boa pedida é o Mercado Central, que oferece quitutes regionais como mingaus, tapioca, bolos, queijos e frutas regionais. Para o almoço, peixes, produzidos em larga escala no estado e admirados pela população local, é uma ótima pedida. No fim do dia, as melhores escolhas são o açaí e os caldos. 

Para quem prefere os petiscos dos bares ou a animação das baladas o endereço é a “Calçada da Fama”, avenida que concentra os bares e boates da capital rondoniense. Quem prefere descansar durante a noite pode aproveitar as manhãs no Parque Circuito, que mantém uma pista de corrida entre os seringais, ou visitar o Parque Natural de Porto Velho, uma área de 200 hectares com viveiros, museus, cascatas e uma trilha ecológica.

Quando ir para Porto Velho?

Marcar a passagem para Porto Velho entre os meses de abril a setembro é uma vantagem se você tem interesse em passeios ao ar livre. Nesta época as chuvas são esporádicas e favorecem o turismo. Já entre outubro e março coincidem com o período chuvoso.

Ao escolher o passeio de barco pelo rio Madeira prefira o final da tarde, quando é possível contemplar um bonito pôr-do-sol e, com alguma sorte, ter a companhia dos botos cor-de-rosa.

E a 20 km de Porto Velho está o município de Candeias do Jamari, que concentra grande número de balneários. Passar pelo local pode ser uma boa opção para quem quer descansar e aproveitar um passeio diferente.

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
...

Publicidade