0

Passagens aéreas para Piracicaba!

Promoções
 

Saiba mais sobre Piracicaba

A cidade de Piracicaba, que fica no interior de São Paulo, é conhecida por sediar o Salão Internacional do Humor, mas reserva mais que boas gargalhadas aos visitantes. 

O destino se orgulha de seu prato típico, o peixe no tambor, assim como de sua brisa, que permite emocionantes vôos de balão. O passeio de balão conta com uma paisagem contornada por belos vales, fazendas, canaviais e o rio que dá nome à cidade. 

Quanto aos eventos, o festival de humor de Piracicaba é excepcional. Realizado na cidade desde 1974, já contou com a participação de nomes consagrados e cerca de 1800 trabalhos do Brasil e do exterior concorrem a cada ano nas categorias caricatura, cartum, charge e tiras. 

Qual aeroporto escolher?

Quem compra uma passagem aérea para Piracicaba tem como primeiro destino o aeroporto Viracopos/Campinas, que atende à área de Campinas e é o mais próximo de Piracicaba.

O aeroporto opera alguns voos internacionais. Companhias como Azul, TAP-Air Portugal, LATAM são algumas das companhias que comercializam passagens para Piracicaba.

O aeroporto está localizado a 18 km do centro de Campinas e a 79 km de Piracicaba. Partindo do aeroporto você pode pegar o transporte público ou o táxi até a rodoviária, e de lá pegar um ônibus para Piracicaba, ou mesmo alugar um carro, para o seu conforto e comodidade!

O que fazer em Piracicaba?

Se você está planejando adquirir uma passagem para Piracicaba deve ficar atento a agenda cultural da cidade. O tempo mais frio costuma ser entre maio a julho, mas não chega a ser frio o suficiente para espantar os turistas. Todos os meses se realiza a Feira do Artesanato, mas o mês de fevereiro ganha na quantidade de eventos, praticamente todos ligados as festas de Carnaval. Agosto também tem intensa movimentação de eventos na cidade, quando ocorre o Salão Internacional de Humor e a Festa do Peão de Boiadeiro.

Quem visita Piracicaba obrigatoriamente tem que conhecer a Rua do Porto, suas casinhas coloridas e seus moradores ribeirinhos. A Rua do Porto é um dos principais cartões-postais de Piracicaba, conhecida pela beleza natural do rio, pelo cuscuz, o peixe assado no tambor, o artesanato e o Parque da Rua do Porto - Parque João Herrmann Neto. 

Quando ir para Piracicaba?

O verão de Piracicaba é similar ao de São Paulo, bem quente e abafado, com máxima de 34C. Fevereiro tende a ser a fase mais quente da cidade, enquanto isso julho é a época mais fria, com temperatura média de 12C.

Ao longo do ano a temperatura de Piracicaba tende a variar entre 12C e 30C. 

Se você gosta mais de dias quentes, o início de outubro até fevereiro pode ser o ideal! Já se você gosta de dias mais frios e aconchegantes, julho é a época certa pra você.

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
...

Publicidade