Idiomas
R$
  • Real
  • Dolar

Encontre seu voo

Veja opções de

Passagens baratas para Petrolina

PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Petrolina que cabe
no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

Confira as melhores ofertas de
Voos para Petrolina

Passagens para Petrolina
De {{flight.cityOrigin}} Ida:{{formatDate(flight.DepDate, "dd/MM")}} Volta:{{formatDate(flight.RetDate, "dd/MM")}} Para {{flight.cityDestination}} com a A PARTIR DE {{currency.name}} {{flight.Prices[currency.id] | currency : ''}} Por Pessoa BUSCAR VOO

Preços a incluir taxas e encargos

Conheça
Petrolina

Saiba mais sobre Petrolina
com o Submarino Viagens

A cidade pernambucana é uma das mais lindas e únicas do nordeste. Banhada pelo rio São Francisco e com um Sol que parece não acabar, Petrolina fica a 730 Km da capital, Recife, e é um dos pontos mais visitados pelos turistas hoje. Fica ali, do ladinho de Juazeiro, na Bahia, formando o maior aglomerado urbano do semiárido.

Petrolina também é conhecida pela sua culinária, principalmente pela carne de bode. O famoso Bodódromo é algo exclusivo da cidade: um conjunto de restaurantes com os mais variados tipos de pratos feitos com a carne de bode - outras carnes também podem ser encontradas, mas não é o principal atrativo do local. As carrancas também costumam atrair muitos turistas. Com traços humanos e olhos vazados, as carrancas esculpidas na madeira possuem caras assustadoras que são colocadas na frente das embarcações. Hoje, existem em outros formatos, como animais, santos e personagens do sertão.

O município não é banhado pelo mar, mas o Velho Chico (apelido carinhoso do rio São Francisco) garante o lazer. A região é cercada de deliciosos bares, restaurantes e sorveterias. Passeios de barco e pescaria também fazem parte da programação.

Procurando mais do que passagens para Petrolina?

Encontre hotéis e pacotes para Petrolina:

PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

Planeje uma viagem completa no Submarino Viagens e aproveite suas férias sem nenhuma preocupação!

Confira mais Hotéis Confira mais Pacotes

Qual aeroporto
escolher?

Escolha o aeroporto
em Petrolina
ideal para sua viagem!

O Aeroporto de Petrolina, Senador Nilo Coelho, serve a Pernambuco, operando voos para grande parte do Brasil. Inaugurado em 2004, o aeroporto fica localizado a 10 km do centro de Petrolina (bem próximo). Pode-se pegar táxi, ônibus ou até mesmo alugar carros no aeroporto. Também possui caixas eletrônicos, acesso wi-fi, restaurantes, cafés, dentre outras comodidades. É, sem dúvidas, o melhor local de chegada para quem compra passagems aéreas para Petrolina.

Petrolina possui duas estações bem distintas: uma seca e uma chuvosa. Os meses chuvosos são entre Março e Junho, enquanto que os meses secos são entre Julho e Fevereiro. Os melhores meses para visitar Pernambuco são, portanto, os em que não há chuva. Passagens aéreas para Petrolina costumam ter um preço bom entre Julho e Outubro, quando a chuva já foi embora, mas ainda não é considerada alta estação. O ideal mesmo é evitar a época das chuvas.

Moeda: Real


Istockphotos Petrolina
Ainda está em dúvida sobre qual destino escolher?

Veja destinos similares a Petrolina

Separamos uma seleção especial de destinos incríveis para você conhecer em sua próxima viagem!

Confira mais destinos

Dicas sobre
Petrolina

Curiosidades e dicas
para sua viagem!

O Museu do Sertão é uma ótima opção para quem quer entrar no clima da cidade. Composto por quatro galerias, o local conta a história de Petrolina e seus arredores através de móveis, armas de cangaceiros, documentos, fotos e outros objetos. A Catedral do Sagrado Coração de Jesus também vale a visita pelos lindos vitrais franceses. Se quiser conferir construções antigas, não deixe de visitar a Rua Barbosa Lima, considerada a Petrolina Antiga.

Se quiser conhecer ou comprar as famosas carrancas, os trabalhos mais expressivos são da artista Ana das Carrancas, que fazia as obras em homenagem ao marido que nasceu cego. Após sua morte, as filhas passaram a tomar conta da casa, onde pode-se admirar e adquirir um de seus trabalhos.

A Ilha do Rodeadouro é outro lugar interessante para se visitar. É o local onde turistas e nativos praticam esportes na areia. Os restaurantes também fazem pratos deliciosos com os peixes pescados no rio São Francisco, como o peixe assado na folha de bananeira, que é imperdível. A ilha é bem acessível, com barcos em funcionamento 24h por dia.