0

Passagens aéreas para Pequim!

Promoções
 

Saiba mais sobre Pequim

Conhecer Pequim é uma experiência que permite a qualquer turista do mundo esquecer tudo o que tenha aprendido sobre viagens ou culturas e preparar-se para desbravar uma nova cultura, repleta de paisagens exuberantes, histórias e aprendizados.

Pequim é a capital da China. A cidade, que sediou os Jogos Olímpicos de 2008, tem a capacidade de se renovar a cada dia, seja na própria estrutura, seja na parte espiritual oferecida ao turista. 

 

Qual aeroporto escolher?

O aeroporto internacional de Pequim foi inaugurado em 1958 e é considerado o aeroporto mais movimentado da China. A sua grandiosidade e sua organização são, realmente, de impressionar os turistas.

Muitas companhias aéreas internacionais fazem voos para Pequim. Saindo do Brasil pode-se fazer uma conexão em algum país da Europa ou em Dubai.

A Air China tem opções de voos saindo de São Paulo, assim como a Air France, Lufthansa e a LATAM, com acordos comerciais com outras companhias. 

Escolha o melhor voo pra você e embarque nessa!

O que fazer em Pequim?

Opções de lazer não faltam em Pequim, capital da China! O Templo do Céu, considerado um dos símbolos da cidade, atrai os turistas pela sua beleza. O monumento foi erguido e utilizado como uma sala de oração em agradecimento às boas colheitas feita pelos chineses.

A Praça da Paz Celestial é outra atração e, logo em frente, encontra-se a Cidade Proibida, que abrigou o Palácio Imperial por cerca de 500 anos.

A mais conhecida e, sem dúvida, uma das atrações mais visitadas na cidade é a Grande Muralha. Sua localização não é na capital Pequim e sim, o seu ponto mais fácil de acesso. Os melhores horários para a visita são sempre pela manhã. Programe-se e boa trip!

Dicas importantes para a sua viagem

Todo turista precisa de visto para entrada na China e, recomenda-se emitir o visto próximo da data de viagem, pois este visto, geralmente, tem validade de um mês após sua data de emissão.

Caso esta data tenha vencido será necessário que o viajante vá novamente ao Consulado para emissão de um outro. Os vistos podem ser de apenas uma entrada no país ou de várias. Fique atento a este fato para evitar inconvenientes!

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade