Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0
 

Explore a Patagônia!

Pacote para a Patagônia

Para seguir do Brasil para a Patagônia o mais indicado é comprar sua passagem aérea para o Aeroporto Internacional Isla Malvinas Argentinas, em Ushuaia. 

Ele fica a 5 quilômetros ao Sul da cidade de Ushuaia, na chamada Terra do Fogo. Por lá você encontrará serviços de táxis e remises que o ligam à cidade.

Para quem quer praticidade vale agendar o serviço de transfer por microônibus, muitas vezes oferecido pelo próprio hotel. Verifique estes detalhes de transfer antes de ir viajar, pois dependedo do horário de sua chegada a oferta de táxis não é grande.

Destino para os exploradores

Gruta Turquesa na Patagônia

Não há passagens com voos diretos saindo do Brasil para a Patagônia. O trajeto das companhias aéreas varia entre duas e três conexões e leva em média 10h. A principal companhia aérea no trajeto é a Latam. As paradas costumam ser feitas nos aeroportos de Buenos Aires ou do Uruguai.

A melhor época para comprar sua passagem para a Patagônia dependerá do seu objetivo de viagem. Para aproveitar o ar livre, fazer caminhadas, trilhas e até cavalgar, prefira o verão entre dezembro e fevereiro. Mas se você curtir esportes na neve e tomar vinho à beira da lareira, vale ir no meio do ano. Seja qual for a sua escolha, saiba que lá é sempre frio e as paisagens deslumbrantes estão alí 365 dias por ano.

 

Você na Patagônia!

Vista aérea patagônia

A Patagônia compreende uma região que se localiza ao Sul da América do Sul, abrangendo quase um terço do território do Chile e da Argentina. São quase 800.000 quilômetros quadrados de território virgem, pouco explorado e de visual inesquecível. Seja para esportes radicais, para passeios exploratórios, ou pra uma viagem romântica, a Patagônia tem muito a oferecer. 

O visitante poderá se hospedar em hotéis cinco estrelas, estalagens, acampamentos ou até mesmo cabanas com vistas paradisíacas. A maior parte dos hotéis oferece toda a infra-estrutura necessária para que o estrangeiro possa aproveitar sua viagem sem preocupações, com uma parte das atividades externas sendo proporcionada por eles mesmos. Além disso, a gastronomia é um forte atrativo que traz todo ano milhares de pessoas do mundo inteiro.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade