0
 

Descubra Paris!

Viagem para Paris

Os viajantes tem muita facilidade para chegar em Paris. É uma cidade com uma enorme quantidade de voos e três opções de aeroportos. Há o Aeroporto Paris Roissy-Charles de Gaulle, localizado a 25 km ao norte de Paris. Outra alternativa é desembarcar no Aeroporto Paris-Orly, que fica a 14 km ao sul do país. Além de também ter a opção de chegar na cidade pelo Aeroporto Paris-Beauvais Tille, o mais distante, localizado a 75 km ao norte do centro da capital francesa.

Se você já estiver na Europa, uma boa opção é pegar um trem até a cidade. Há trens saindo de Londres na Inglaterra, Lisboa capital de Portugal e Barcelona na Espanha. Veja o que for melhor para você! :) Sabendo de tudo isso, confira agora mesmo os nossos pacotes turísticos para Paris que tenham a sua cara.

Voos para Paris

Viagem para Paris

Os voos para Paris são geralmente longos, com duração de 11 horas nos voos diretos e mais de 20 horas com conexões. No Brasil há muitos voos diários para Paris sempre saindo das capitais dos estados.

 

Dicas para sua viagem para Paris

Roteiro Paris

Uma dica para quem tem menos de 26 anos e quer economizar em Paris é que muitas atrações e museus dão descontos para pessoas dessa faixa etária. Sempre pergunte se o lugar que você quer visitar tem esse desconto. Outro atrativo na cidade é que muitos museus tem um dia de visitação gratuita. Tanto o Museu do Louvre quanto o Museu d’Orsay tem esse benefício, com entradas livres sempre no primeiro domingo de cada mês.

Vale conferir na internet ingressos para diversas atrações, como museus, restaurantes a até o Moulin Rouge. Assim você evita filas e entra direto, ainda mais se uma atração for agendada. Para te ajudar no seu planejamento, uma boa é conferir pacotes turísticos para Paris. Uma ótima forma de escolher tudo do seu jeito! :)

O que fazer em Paris?

Viajar para Paris

Viaje para um dos destinos mais românticos da Europa, Paris. Na Cidade Luz, como a capital da França é conhecida, você encontrará vários pontos turísticos para conhecer. Um dos mais famosos é a Torre Eiffel, bastante disputada pelos viajantes. Confira também o Museu do Louvre, onde fica exposta a Monalisa, obra de Da Vinci. 

Para te ajudar a conhecer todos esses lugares incríveis com mais economia, uma dica é comprar suas passagens aéreas para Paris na baixa temporada, que vai de novembro a meados de dezembro e de fevereiro a abril.

 

Passagens para Paris

Viagem Paris

Aqui na Sub Viagens os viajantes encontram muitas ofertas de passagens aéreas em promoção para Paris, um dos melhores destinos da França.

Quanto as companhias aéreas que mais viajam para Paris, os grandes destaques são a Air FranceLATAMEthiopianTap, entre outros.

 

 

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui