Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0
 

Aeroportos do Paraguai

Como chegar no Paraguai

O principal aeroporto do país é o Aeroporto Internacional de Assunção, por onde passam mais de 800 mil pessoas ao ano. Esta é a porta de entrada de viajantes de todo o mundo para o Paraguai.

O aeroporto está localizado na cidade de Luque e fica a 6 km de Assunção. Para se locomover até a área urbana, há ônibus e táxis e o trajeto dura cerca de 20 minutos. Vale a pena alugar um carro online e retirar na cidade para se locomover com mais conforto.

Voando para o Paraguai

Viagem de avião para o Paraguai

As companhias aéreas nacionais Latam e Gol são as que mais têm voos o Paraguai. Ao agendar sua viagem, prefira comprar passagens com ida e volta, assim você garante um preço melhor e também participa de várias promoções oferecidas por cada companhia aérea.

De maio a setembro são os melhores meses para visitar o Paraguai, quando as temperaturas não são tão altas. Se você quer conhecer o país nesse período específico, é bom comprar suas passagens aéreas com antecedência para não correr nenhum risco. Se a sua agenda é mais flexível e você pode viajar por diversas épocas do ano, os meses de baixa temporada, de outubro a abril, podem ter preços de passagens mais em conta. 

Conheça o Paraguai

Paraguai

É sempre bom estar atento às temperaturas do Paraguai, no verão elas podem ser muito altas e o ar abafado, o que impede passeios longos ao ar livre. Se puder, evite o verão no Paraguai, que dura entre dezembro a março, as temperaturas ultrapassam os 30°C e também é um período muito chuvoso.

Assim pode ser mais complicado aproveitar os passeios ao ar livre com longas caminhadas pela cidade ou até conhecer a natureza do local como as Cataratas do Iguaçu. Visite as ruínas da Missão Jesuíta, na cidade de Trinidad, com uma igreja de 86 metros de largura e 45 metros de comprimento.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade