0

Passagens para a Noruega em promoção

Promoções
 

Sobre a Noruega

Noruega

Com cenários que parecem saídos de filmes, a Noruega é um ótimo destino para quem gosta de natureza e cultura. Com um passado viking bem interessante, o país ainda tem 90% do território ocupado por campos e florestas.

Escolha alguns dos mais de mil fiordes da Noruega para visitar, sendo os mais icônicos Geiranger, Nærøy e Sogne. O país também é rico em geleiras, montanhas e o espetáculo da Aurora Boreal e do Sol da Meia Noite.

Compre agora suas passagens aéreas para a Noruega com a Submarino Viagens!

Como chegar na Noruega

Noruega

Ao comprar sua passagem aérea para a Noruega, saiba que nNão existem voos diretos para a Noruega a partir do Brasil. É preciso pegar uma conexão na Alemanha, França ou Inglaterra.

O principal aeroporto da Noruega é o de Oslo. Para ir do aeroporto até o centro de Oslo, basta uma viagem de vinte minutos no Flytoget Airport Express. Ônibus expressos e trens locais também estão disponíveis.

Existem outros aeroportos que recebem voos internacionais nas cidades de Bergen, Kristiansand, Sandefjord, Stavanger, Tromsø e Trondheim.

Aproveite nossas ofertas de passagens para a Noruega e também as promoções de pacotes para a Noruega!

O que fazer na Noruega

Fiorde

Entre as principais cidades da Noruega para se visita estão Bergen, Alesund, Oslo, Stavanger, Trondheim, Tromsø, além das ilhas Lofoten.

Visite ao menos um fiorde durante sua viagem a Noruega, sendo os mais famosos Geiranger, Nærøy e Sogne. Outra boa dica é ir ao vale de Romsdalen, que atrai escaladores do mundo inteiro. Entre as geleiras, destaque para Jostedalsbreen, a maior geleira da Europa, que cobre mais de 400 km2 e atinge uma espessura de 600 m.

Se você vai durante os meses de dezembro e março, vá para a região norte do país, onde poderá apreciar a Aurora Boreal. E durante os meses de verão, , por conta da inclinação da terra em relação ao sol, o norte da Noruega fica o dia todo iluminado, já que o sol nunca se põe.

Dicas para sua viagem

Oslo

A melhor época para ir à Noruega é no verão ou, no máximo, no fim da primavera ou começo do outono. Mesmo no verão leve roupas quentes, luvas e sapatos forrados, sobretudo se for para o norte da Noruega.

A capital da Noruega, Oslo, é uma cidade antiga e abriga prédios históricos, um castelo e muitos museus. O mais interessante é o Vikingskipshuset, cheio de relíquias vikings, como joias colocadas nos barcos fúnebres dos reis e até barcos de mais de mil anos. 

Cidadãos brasileiros com passaporte válido não precisam de visto para visitar a Noruega ou a área Schengen como turista.

Confira outras promoções

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade