Idiomas
R$
  • Real
  • Dolar

Encontre seu voo

Veja opções de

Passagens baratas para o Nordeste

PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para o Nordeste que cabe
no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

Escolha a sua cidade de origem e encontre os melhores
Voos para o Nordeste

Passagens para o Nordeste
De {{flight.cityOrigin}} Ida:{{formatDate(flight.DepDate, "dd/MM")}} Volta:{{formatDate(flight.RetDate, "dd/MM")}} Para {{flight.cityDestination}} com a A PARTIR DE {{currency.name}} {{flight.Prices[currency.id] | currency : ''}} Por Pessoa BUSCAR VOO

Preços a incluir taxas e encargos

Conheça o
Nordeste

Saiba mais sobre o Nordeste
com o Submarino Viagens

Carnaval em Salvador, festa junina em Campina Grande, reggae no Maranhão ou sombra e água fresca em Fernando de Noronha? Não importa o gosto, o que todos esses atrativos têm em comum é a localização, pois fazem parte do famoso e desejado nordeste brasileiro.

Se você nunca passou férias por lá, talvez tenha um pouco de dificuldade na hora de escolher entre tantas opções. Nove deslumbrantes estados ricos em atrações, belezas naturais e culturas diferentes a cada cidade. Não é à toa que a região está entre as principais rotas turísticas de viajantes de todo o mundo.

Para muitos, a Bahia é o destino preferido, e não é para menos. De norte a sul, coleciona belezas inigualáveis já bem populares até pequenas vilas escondidas, prontas para serem descobertas a qualquer momento. De Salvador, Porto Seguro e Ilha do Forte, vá também a Itacaré, Caraíva e Morro de São Paulo, mas não sem conhecer Trancoso e Arraial d'Ajuda. Tudo vale a pena.

E dali para cima, é como um sonho. Cada parada tem um clima e uma cultura diferente. Em Alagoas, Maragogi tem piscinas naturais que se formam nos recifes. Pipa, no Rio Grande do Norte, é point dos surfistas. Jericoacoara, no Ceará, parece até mentira de tão linda, com suas dunas e águas calmas ou lagos que se formam com a chuva. O Nordeste brasileiro é simplesmente imperdível.

Qual aeroporto
escolher?

Escolha o aeroporto
no Nordeste
ideal para sua viagem!

As principais capitais do nordeste como Salvador, Fortaleza, Natal, Recife, João pessoa, entre outras possuem excelentes aeroportos para atender tanto o turista nacional como o viajante internacional. O Aeroporto Internacional Dep. Luís Eduardo Magalhães, na capital baiana é o mais movimentado da região e recebe mais de 200 voos nacionais e cerca de 40 voos internacionais diáriamente. O segundo maior aeroporto do Nordeste é Aeroporto Internacional Guararapes "Gilberto Freyre" , em Refice, perefeito para quem quer visitar a região central do nordeste. Por fim, o aeroporto de Fortaleza é o ideal para visitar as cidades da área mais ao norte da região nordestina.

Moeda: Real


Istockphotos Praia do Forte

Quando comprar
sua passagem?

Descubra qual é o melhor momento
para comprar sua passagem.

As passagens aéreas para o nordeste podem ser um pouco salgadas se compradas para a alta temporada. Mas se é esta a intenção, vale fazer uma pesquisa intensa e comprar com bastante antecedência. As principais companhias brasileiras, como TAM, GOL e Azul possuem voos diariamente para todas as capitais do país, e os preços variam muito conforme o dia, horário e cidade escolhida.

Pode ser bastante econômico ficar de olho nas promoções disponíveis no Submarino Viagens. Mas é bom correr, porque acabam em minutos, principalmente quando se trata de passagens para o nordeste.

Já para quem gosta de se aventurar, também vale muito a pena alugar um carro nos aeroportos das capitais e conhecer o estado escolhido de cabo a rabo, para não perder nenhum detalhe.

Ainda está em dúvida sobre qual destino escolher?

Veja destinos similares ao Nordeste

Separamos uma seleção especial de destinos incríveis para você conhecer em sua próxima viagem!

Confira mais destinos

Dicas sobre
o Nordeste

Curiosidades e dicas
para a sua viagem!

Visitar a região é possível em qualquer época do ano. As praias são badaladas nas férias de fim de ano e julho, mas quem procura um clima mais calmo, pode se viver ótimas experiências ao se programar para ir em junho ou agosto. Pouca chuva, muito sol, cidades menos lotadas e preços mais em conta vão fazer a viagem ainda mais especial para quem compra uma passagem para o nordeste nesta época do ano.

Então, que tal fugir do básico e, além das lindas praias que só podem ser comparadas ao mar do Caribe, aproveitar para conhecer também localidades que não estão na mídia o tempo todo? As pequenas comunidades, como a de Canoa Quebrada - localizada no extremo leste do Ceará - é surpreendente, e o povo, muito hospitaleiro. Não perca essa oportunidade de ter uma aula de humanidade e cultura. O povo nordestino é lindo e pode fazer você se apaixonar e querer ficar lá para sempre.