Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0
 

Viajar para Minas é bom demais

Minas Gerais

Um dos mais simbólicos aeroportos em Belo Horizonte, o da Pampulha (PLU) já foi o mais movimentado chegando a desembarcar 3 milhões de passageiros. Hoje são por volta de 400 mil por ano. Tem voos diários para várias as capitais do Brasil e é um dos mais tradicionais do país, fundado em 1933. Fica a 8km de do centro da cidade. Com o crescimento de Belo Horizonte, em 2005 teve parte de seu movimento dividido com o novo Aeroporto de Confins.

O Aeroporto Internacional Tancredo Neves-Confins  (CNF) é hoje o maior do estado, moderno e receptivo, fica a 40km do centro e tem capacidade para atender 22 milhões de passageiros por ano. Para sair de lá até a cidade há um ônibus executivo no valor de R$ 19 que leva os passageiros até o Terminal Alvares Cabral. Táxis e Transfer sempre são uma boa opção.

Aeroporto de Confins

Igreja da Pampulha

De São Paulo até Minas Gerais, no Aeroporto de Confins é uma viagem de 1h10. São no máximo 3h direto para lá de todo o Brasil. Bem rápido e confortável. Por ser no centro do país, Minas Gerais costuma receber muitos voos diretos de outros estados. É também ponto de conexão para outros destinos até internacionais.


Quando comprar sua passagem aérea, vale verificar bem em qual aeroporto mineiro você irá desembarcar para não ficar muito longe do seu hotel  escolhido. Todas as companhias aéras do Brasil fazem voos até Minas Gerais. Principalmente a Gol Latam  e Avianca.

O melhor de Minas Gerais!

Minas Gerais

Em Minas Gerais uns dos destinos mais buscados são as cidades histórias de Ouro Preto. Destino clássico para quem ama viagens culturais e quer aprender de pertinho sobre um grande momento da história do nosso país.


Para os mais culturais, o grande museu aberto
Inhotim, próximo de Belo  Horizonte, é um prato cheio para quem quer descobrir coisas novas. O parque é um museu a céu aberto que leva em média três dias para ser visto por completo. Todas as obras são interativas e há um restaurante incrível dentro do complexo. Ah, uma vez por semana a entrada é gratuita! ;)

Confira outras promoções

Condições Gerais

Ofertas sujeitas a disponibilidade.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade