Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0

Passagens aéreas para o Mato Grosso do Sul

Promoções
 

Conheça o Mato Grosso do Sul

Bonito, Lago Azul

A natureza é a grande estrela do turismo no Mato Grosso do Sul. Com dois dos destinos ecológicos mais famosos do Brasil - Bonito  e Pantanal - o estado é ideal para quem gosta de aventura. Com diversas cachoeiras, rios de águas cristalinas, esportes radicais e grutas com lagos azuis, Bonito é pura adrenalina.

Já o Pantanal concentra diversas espécies de animais e plantas. Lá é possível fazer passeios de barco, a cavalo, veículos 4x4, pesca, trilhas e vivenciar o dia a dia da vida pantaneira. A maioria das fazendas do Pantanal oferecem ótima infraestrutura para turismo. E não deixe de conhecer também a capital Campo Grande, uma cidade planejada e organizada, com muitas atrações.

Voos para Mato Grosso do Sul

Aeroporto

O estado do Mato Grosso do Sul tem vários aeroportos, sendo três internacionais (Aeroporto Internacional de Campo Grande, Aeroporto Internacional de Corumbá e Aeroporto Internacional de Ponta Porã) e quatro regionais (Aeroporto Plínio Alarcom, Aeroporto Regional de Dourados, Aeroporto Regional de Bonito e Aeroporto Regional de Nova Andradina).

Para chegar em Bonito, a dica é desembarcar em Campo Grande, que opera voos de diversas companhias aéreas. Caso o destino seja o Pantanal, você pode desembarcar tanto no aeroporto de Campo Grande ou de Cuiabá. Para ambos destinos, o ideal é alugar um carro.

O melhor de Mato Grosso do Sul

Pantanal

O Mato Grosso do Sul tem basicamente duas estações: a chuvosa (de outubro a maio) e a seca (de junho a setembro). As temperaturas variam pouco durante o ano, com média de 25°C. Outubro e março costumam ser os meses mais quentes do ano.

Se você planeja conhecer Bonito, saiba que o destino é belo em qualquer estação: na chuvosa, o calor é grande, as cachoeiras estão mais cheias e a mata mais verde. Já na estação seca, os rios ficam mais cristalinos e com mais peixes. No Pantanal, a alta temporada vai de julho a outubro. A época mais seca facilita a observação da flora e fauna.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade