Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0

Passagens Aéreas para o Mato Grosso

Promoções
 

Aeroporto de Cuiabá

Cuiabá, Mato Grosso

Não há época ruim para viajar ao Mato Grosso, visto que a temperatura da região não se altera muito ao longo do ano. O Aeroporto Internacional de Cuiabá - Marechal Rondon é o principal aeroporto do estado mato-grossense, situado em Várzea Grande, há mais ou menos 8 km do centro de Cuiabá, capital do estado.

Ele tem linhas de ônibus que facilitam a conexão do aeroporto com a cidade. Vale também alugar um carro e retirar nas locadoras do aeroporto. Por lá você verá duas majestosas obras de arte que representam as belezas do Pantanal, um dos maiores e mais ricos lugares em biodiversidade do mundo, abrigando espécies únicas de animais e uma flora especial.

Viaje para o Pantanal!

Cachoeira no Mato Grosso

As companhias aéreas nacionais Azul, Gol, Latam  e Avianca operam voos regulares para o estado do Mato Grosso.  Uma viagem para o estado não costuma ter escalas por conta da localização privilegiada, bem no centro do país. A viagem de avião costuma durar no máximo 3h.

Se você deseja se aventurar entre os jacarés e tuiuiús no Pantanal, saiba que a região tem dois períodos dominantes, a cheia e a seca. No período de cheia, entre outubro e março, os pântanos ficam todos alagados, o que permite passeios de barcos e os céus ficam repletos de aves em busca de alimentos. Já no período de seca, entre abril e setembro, os mais temidos e impressionantes animais do Pantanal como a onça-pintada e os jacarés que podem ser vistos com mais facilidade.

Mato Grosso de suas belezas naturais

Nobres no Mato Grosso do Sul

O estado do Mato Grosso é com toda certeza um dos lugares mais indicados para conhecer no Brasil. Para quem achava que precisaria ir para países distantes para encontrar as belezas naturais mais impressionantes do planeta, achou errado. O Mato Grosso é um verdadeiro recanto de belezas naturais e é internacionalmente uma referência em riquezas naturais, tendo por esse motivo, a maior parte de seu fluxo turístico voltada ao turismo ecológico da região.

Abriga uma infinidade de rios, lagos, cachoeiras, montanhas, grutas, morros, mirantes, vales, além de diversas trilhas ecológicas e históricas, como a Trilha do Matão, a Trilha do mel, entre muitos outros atrativos imperdíveis.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade