Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0

Passagens para Mata de São João, BA em Promoção | Submarino Viagens

 
 

Passagens para a Mata de São João com os menores preços e para as melhores datas estão aqui.

 
     

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Voos para a Mata de São João

    vazio
     

    Conheça a Mata de São João

    Saiba mais sobre a Mata de São João com o Submarino Viagens

    Localizada na Costa dos Coqueiros, Mata de São João é uma bela cidade. Nela que fica a famosa e inesquecível Praia do Forte. São 28 km de litoral e reservas naturais que encantam a todos que têm a oportunidade de conhecer o lugar. As paisagens são estonteantes.

    Praia do Forte, praia do Imbassaí, Diogo, Santo Antônio e Sauípe fazem parte desse lindo lugar. As belas paisagens atraem pessoas não apenas de todo o Brasil, mas de todo o mundo. É por isso que lá há pousadas e hotéis que atendem aos mais diferentes gostos e necessidades.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto na Mata de São João ideal para sua viagem!

    Mata de São João não possui aeroporto e por isso, se você procura passagens para Mata de São João, o Aeroporto de Salvador é uma ótima opção. O Aeroporto Internacional de Salvador chama-se Deputado Luís Eduardo Magalhães e possui tudo o que você precisar. Lá você encontrará caixa eletrônico, lanchonete, táxi, ponto de ônibus perto entre outras comodidades. De lá rapidinho você chegará à Mata de São João e poderá aproveitar todas as belezas naturais.

     

    Dicas sobre a Mata de São João

    Curiosidades e dicas para sua viagem!

    As principais companhias aéreas nacionais como TAM, GOL, Azul e Avianca possuem voos para Salvador, ou seja, será fácil você conseguir uma passagem para Mata de São João partindo de um aeroporto que fique próximo à sua casa. No Submarino Viagens você pode comparar os preços de passagens aéreas por diferentes companhias e em diferentes datas, é rápido e fácil!

    Não deixe de conhecer a sede do Projeto Tamar que fica na Praia do Forte. Lá você poderá conhecer diversas espécies de tartarugas marinhas e aprender um pouco sobre elas. É muito bonito e vale à pena a visita.

    Não se esqueça do protetor solar!

    Publicidade