0

Passagens para o Marrocos em promoção

Promoções
 

Sobre o Marrocos

Marrakech

Cada vez mais procurados por turistas do mundo inteiro, o Marrocos é um destino que reúne diversidade, cultura e história, além de ser mais barato do que a Europa, por exemplo. Possui cidades imperiais, montanhas, desertos e uma costa com praias incríveis.

As principais cidades do Marrocos são Marrakech, Fez, Meknes, Tânger e Casablanca, que abrigam mesquitas, palácios e medinas movimentadas. Marrocos é um país de contrastes e com parte do território ocupado pelo deserto do Saara, cenário de muitos filmes e palco para verdadeiras aventuras.

Compre agora suas passagens aéreas para o Marrocos em promoção na Submarino Viagens!

Como chegar no Marrocos

voos

Ao comprar sua passagem aérea para o Marrocos, você terá que fazer uma conexão via Lisboa ou Madri, com a TAP ou a Iberia, já que não existem voos diretos do Brasil para o Marrocos.

Um dos maiores aeroportos de Marrocos é o de Casablanca, o Mohamed V Airport, com mais de 30 companhias aéreas operando voos. O aeroporto da capital Rabat também é bem movimentado.

Reserve agora sua passagem para o Marrocos e confira também nossas opções de pacotes para o Marrocos.

O que fazer no Marrocos

Casablanca

O Marrocos possui muitas cidades interessantes. A mais conhecida é Marrakech, também chamada de Cidade Vermelha. Ali, os principais pontos turísticos são o Jardim Majorelle, Palácio Bahia e a Praça Jemaa El Fna. Saindo da cidade você poderá fazer passeios pelo Deserto do Saara, passando por cidadezinhas e vilarejos, incluindo Ait Ben Haddou, cenário de gravação de Game of Thrones.

Outra cidade incrível é Fez, com mais de mil anos de história. Conheça ali o curtume de Chouwara. Em Tânger, que fica no norte do país, as principais atrações são Kasbah, a Gruta de Hércules e Cabo Espertel. E na famosa Casablanca, o destaque fica para a Mesquita Hassan II e a Medina.

Dicas para sua viagem

Fez

- O Marrocos fica no norte da África e é um país muçulmano, porém muito tolerante

- O fuso horário está 4 horas à frente do Brasil

- Não é preciso visto para visitar o Marrocos

- Uma das maiores vantagens é que os hotéis no Marrocos costumam ser baratos

- A língua oficial é o árabe e o berber, mas o francês é bem difundido, assim como o espanhol no norte do país

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade