0

Passagens para Marrakech em promoção

Promoções
 

Sobre Marrakech

Marrakech

Exótica, a cidade de Marrakech mistura o tradicional com o contemporâneo e é uma experiência fascinante de cores, sabores e fragâncias. É uma das quatro cidades imperiais do Marrocos – as outras são Fez, Meknes e Rabat, a capital do país.

Conhecida como Cidade Vermelha, a cor está presente em todos os lugares, na medina, casas, comércios e prédios. Situada a 300 km da capital, Marrakech fica aos pés da Cordilheira Atlas e possui diversas atrações turísticas, como a Praça de Jamaa el Fna, o Mercado de Marrakech, a Mesquita Koutoubia e o Palácio da Bahia.

Compre agora suas passagens aéreas para Marrakech em promoção na Submarino Viagens!

Como chegar em Marrakech

voos

Ao reservar sua passagem aérea para Marrakech, saiba que não há voos diretos do Brasil a Marrakech. Atualmente há voos da Royal Air Maroc que vão de São Paulo a Marrakech com escala em Casablanca. Outra possibilidade é viajar para a Europa e, de lá, seguir para Marrakech.

Existem diversas companhias aéreas vendem passages para Marrakech a partir de cidades europeias, como Ryanair, EasyJet e Vueling. A companhia aérea mais importante de Marrocos é a Royal Air Maroc.

Aproveite nossas ofertas de passagem para Marrakech e confira também nossos pacotes para Marrakech!

O que fazer em Marrakech

Marrakech

Comece a viagem para Marrakech passeando pela Praça de Jamaa el Fna, praça central da cidade e o lugar mais importante da medina. Depois, vá ao Mercado de Marrakech, um labirinto de vielas com barracas onde você pode comprar roupas, especiarias, comida, artesanato e produtos típicos.

Outro ponto importante é a Mesquita Koutoubia, a mais importante da cidade, concluida em 1158. Já o Palácio da Bahia é uma das obras arquitetônicas mais importantes de Marrakech, construído no final do século XIX. Conheça também a Madraça Ben Youssef, as Tumbas Saadianas e as ruínas do Palácio El-Badi.

Dicas para sua viagem

Medina

- A maior parte dos hotéis em Marrakech ficam na parte nova e rica da cidade, ou seja, fora da medina e ao longo das grandes avenidas Mohamed V e Mohamed VI

- Outra opção de hospedagem em Marrakech são os riads (casas tradicionais com um pátio no meio e quartos ao redor dele)

- A gastronomia marroquina é muito variada. Os pratos típicos mais conhecidos internacionalmente são o cuscuz e o tagine. O chá é uma bebida que pode ser degustada em qualquer lugar, a qualquer hora

- Sempre negocie quando fizer compras em Marrakech. Dica: nunca pague mais da metade do preço inicial

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade