Idiomas
R$
  • Real
  • Dolar

Encontre seu voo

Veja opções de

Passagens baratas para Maceió

PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Maceió que cabe
no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

Confira as melhores ofertas de
Voos para Maceió

Passagens para Maceió
De {{flight.cityOrigin}} Ida:{{formatDate(flight.DepDate, "dd/MM")}} Volta:{{formatDate(flight.RetDate, "dd/MM")}} Para {{flight.cityDestination}} com a A PARTIR DE {{currency.name}} {{flight.Prices[currency.id] | currency : ''}} Por Pessoa BUSCAR VOO

Preços a incluir taxas e encargos

Conheça
Maceió

Saiba mais sobre Maceió
com o Submarino Viagens

Ah, as praias de Maceió... de norte a sul da cidade, são mais de 40 km de águas transparentes, que passeiam entre o azul turquesa e o verde claro, com diversas piscinas naturais, areia dourada e coqueiros inclinados. Uma verdadeira visão paradisíaca.

O mais impressionante é que as praias continuam belíssimas mesmo na região urbana, o que traz comodidade para quem não quer se deslocar muito do centro.

É uma excelente pedida para quem quer gastar pouco: o custo de vida e de lazer é bem baixo. Visitar bares, restaurantes, lanchonetes e sorveterias gastando bem pouco e comprando lembranças da viagem aos montes.

A gastronomia de Maceió também é encantadora. Você pode se deliciar com a culinária regional, que possui muitas receitas com frutos do mar em diversos restaurantes da cidade, O sururu - molusco bastante consumido em todo o nordeste - é destaque em diversos pratos. Também são imperdíveis os pratos feitos com tapioca.

Procurando mais do que passagens para Maceió?

Encontre hotéis e pacotes para Maceió:

PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

Planeje uma viagem completa no Submarino Viagens e aproveite suas férias sem nenhuma preocupação!

Confira mais Hotéis Confira mais Pacotes

Qual aeroporto
escolher?

Escolha o aeroporto
em Maceió
ideal para sua viagem!

Na hora de adquirir sua passagem aérea para Maceió, escolha o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares (MCZ), localizado na própria cidade, mas que fica a 25 km do centro.

No aeroporto, você pode contar com serviços de câmbio, banco, Wi-Fi e telefones públicos. O aeroporto também conta com restaurante, lanchonete, bares, cafés e lojas com artigos de lembrança, livros e tabacarias.

Não há hotéis na região, mas alguns oferecem shuttle (transporte) de, e para o aeroporto: Hotel Des Basques, Maceió Hostel e Pousada Casa Caiada.

Para sair do aeroporto, você pode utilizar ônibus, táxis e autocarros em direção ao centro. Vale ressaltar que a companhia de autocarros Linha Tropical faz a viagem do aeroporto até Ponta Verde e vice-versa. A companhia de táxi autorizada a operar no complexo é a Cooperativa de Táxi (COMTAL).

Moeda: Real


Istockphotos Praia em Maceió
Ainda está em dúvida sobre qual destino escolher?

Veja destinos similares a Maceió

Separamos uma seleção especial de destinos incríveis para você conhecer em sua próxima viagem!

Confira mais destinos

Dicas sobre
Maceió

Curiosidades e dicas
para sua viagem!

O melhor momento para adquirir passagens aéreas para Maceió depende do quanto você está disposto a curtir as praias. Em agosto, venta muito na cidade, o que prejudica passeios de barco ou de jangada. Entre maio e agosto, chove bastante, o que pode turvar as águas das praias. A alta temporada de Maceió é entre dezembro e fevereiro, graças ao verão.

Caso queira curtir os passeios na praia, vá ao verão, mas, caso busque mais economia sem pegar muito tempo ruim, vá entre setembro ou outubro para a cidade.

As companhias aéreas que vendem passagem para Maceió são GOL, TAM e Azul.

Se você gosta de praias desertas, não deixe de visitar as praias de Carro Quebrado e Tatuamunha, localizadas em pequenos vilarejos isolados que possuem pousadas simples e charmosas.

A cidade também é rica em história. Vale muito a pena visitar o bairro histórico do Jaraguá, uma zona antiga boêmia com diversas construções do século XIX, como casarões e armazéns. Além disso, o Centro de Maceió conta com diversas igrejas dos mais diversos estilos arquitetônicos, como barroco e gótico, além de espaços de cultura nordestina. Se não for ao período dos ventos fortes, faça um passeio de jangada ou de barco pelo litoral dessa linda cidade.